Pessoalidades

Meu irmão e seus 28 aninhos...

15:10Denny Baptista


Hoje ele faz 28 anos. Eu tenho 29. Como dá pra perceber, nossa diferença de idade é pequena. Sabem como é, mãe empolgou-se, hahahahaha! Então, o fato é que crescemos juntos, com os mesmos amigos, as mesmas brincadeiras, as mesmas brigas. Fomos tudo o que um casal de irmãos pode ser: amigos, que se amavam e brigavam pra caramba. Lembro de uma vez que joguei o controle remoto na cabeça dele... Mas calma, acertou a parede. Ainda bem, porque o controle se espatifou ali, rs. 

Quando crescemos, saíamos juntos para quase tudo. Ma o rapidinho casou antes de mim, hahahaha! Eu fui mais demorada. EM compensação, me deu a coisa mais linda que alguém já foi capaz de me dar: um sobrinho lindo, maravilhoso, fofo, e que faz meu coração doer de amor. 

Fazem anos que nos vemos cerca de uma vez por ano. Eu moro no RS e ele em SC. Mas estamos sempre em contato. E não há nada mais forte que esse amor que une irmãos. Ele sempre foi, é e sempre será importante demais pra mim.

Amo pra caramba e não saberia viver sem ele. 

Fica aqui, no blog, para todo mundo ver, meu desejo de Feli Aniversário. Dener, que tua vida seja repleta de alegria e felicidade. Te amo pra caramba, e me orgulho de ser tua irmã! Obrigada por tudo, sempre!

Beijo imenso!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato