Atividade Física Dicas

Rambo e a saída do sedentarismo

21:41Denny Baptista


Eu amo Rambo. E Rocky. E o Falcão também. Sim, sou #SylvesterStalloneTeam. Claro que agora o homem está inchado de bomba e com a cara cheio de repuxo e colágeno e botox e sei lá mais o que. Mas ele ainda é a lenda em Os Mercenários (que eu amei). E ele é o Rei dos Brutos (que também amam, vide a olhinho puxado vietnamita do Rambo 2), massudos e que saem atirando em todo mundo. Mas só em todo mundo que é mau, lógico. 

Aí fica legal, porque meu marido também curte pra caramba esse cara. Na verdade curte muito mais! Então eu resolvi baixar todos os "Rambo" para ver entre semana passada e essa. Rocky eu já vi e revi muuuitas vezes, mas Rambo fazia ANOS que eu nem ouvia falar. Ai que saudade e que nostalgia! O Rambo 1 é bom pra caramba, mas o 2 é ímpar. Ainda verei o 3, e reverei o 4, com ele todo estranhão (e muito, muito sangue o.O). Minha cena favorita ainda é quando ele desce do helicóptero com os reféns de guerra a salvo e vai direto metralhar a sala do Trautmann, que havia deixado ele para trás no começo de Rambo 2. FANTÁSTICO, hahahaha! Então, para quem curte, seguem os links para download, lembrando que hoje, dia 6/01/2013 eles estão ativos, mas não ficarei checando posteriormente e se você ler esse post daqui a alguns meses eles podem estar fora do ar, ok? Todos os links vão para os filmes dublados e em AVI, que é um formato suportado por todos os DVD players, ou seja, basta gravar num DVD e pôr no seu aparelho e assistir na televisão, ok*? Sim, eu prefiro tudo legendado, mas dessa série são os dublados que fazem parte da minha vida, então tem que ser assim pra ter graça! Segue:

Agora, mudando de assunto... Hoje comecei a me movimentar um pouco menos lentamente rumo à saída do sedentarismo. Fiz 30 minutos de bicicleta ergométrica, e exercícios para braços e pernas. Tô cansadona, afinal de contas nunca estive tão sedentária em toda a minha vida. Ai, estou tão preguiçosa que vai ser uma luta diária, mas devagarinho eu vou indo, né?


Beijo e boa semana a todos!

*lembrando que download para exibição doméstica não é crime, mas copiar mídias para revenda configura crime de pirataria.

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato