09/01/2013

Sobre os comentários do blog

| |


Há algum tempo instalei o sistema de comentários do Disqus aqui no blog. O que sempre achei bacana nele é o fato de eu poder responder os comentários a partir dos próprios comentários. Não sei se as pessoas chegavam a receber as respostas, mas acho que sim. O que acontece, é que algo nele vinha me incomodando: com o sistema de comentários do Blogger, quando vocês comentam, clico no nome de vocês e vou parar no perfil do blogger de vocês e, logo, no blog; só que no Disqus isso não acontecia: eu clicava no nome e voltava infinitamente ao comentário.

Então, como estou em férias e quero aproveitar que posso fazer umas visitinhas a mais, decidi voltar com os comentários do Blogger mesmo. A princípio, todos os comentários feitos através do Disqus foram apagados e não sei se voltarão, isso só o tempo dirá.

A propósito, é só aqui ou o Blogger tá bem pirado? Eu nem terminei de escrever esse post e ele já publicou no G+, aí fui publicar e não publicou o texto, então vim ver e não havia salvo parte do texto... Eu hein!


Beijão!
Comentário(s)
Comentário(s)