Campanhas

Um ombro amigo e um câncer

23:11Denny Baptista



Sabe, a Mitia tem câncer. E não é a primeira vez. E não faz pouco tempo. Ela tem 36 anos e em 5 anos já teve 4 tipos de câncer. Tem uma filhinha linda de sete anos. Aí você pensa: "Coitada!"

Coitada nada gente. A Mitia tema força de um leão. E não só luta contra o câncer, apareça ele do jeito que aparecer, como decidiu que vai ajudar outros a lutar também. Vai dar aos outros aquilo que geralmente mais precisam: um ombro amigo.

O blog www.umombroamigo.com.br foi criado com essa intenção: compartilhar o dia a dia de quem luta contra essa doença tão maldosa, dividir conselhos, ideias, mas se dispôr a ouvir, a dar uma palavra de consolo, afeto, carinho. Tanto que tem lá uma abinha "Fale comigo".



Todos convivemos em algum momento de nossas vidas com o câncer, seja em nós mesmos, seja em pessoas que amamos ou simplesmente conhecemos. E sabemos o quanto essa doença é ingrata. Por isso, apenas ponho aqui as palavras da própria Mitia:

"Esse blog nasceu dessa necessidade. Eu preciso contar pro mundo tudo que aprendi com essa doença. E ajudar. Não só quem tem câncer mas outras doenças porque a fé ajuda a tratar qualquer doença. Eu quero contar as dificuldades e de repente mostrar um caminho mais fácil, dar um ombro amigo e me oferecer pra ajudar ainda que seja com uma palavra amiga que é o que geralmente acontece. [...] Se tiver algum parente ou amigo doente, faça minhas palavras chegar até ele, quem sabe ele quer conversar? Uma conversa as vezes faz milagres, ainda que seja nesse mundo virtual!! Conte comigo!!!E com meu ombro amigo!!!!"

Então, ajudem, divulguem, cada um fazendo sua parte, estaremos ajudando nessa corrente!


Beijo!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato