21/02/2013

Cosmético natural sustentável

| |


Vocês sabem que eu acho o máximo tudo o que tem a ver com sustentabilidade né? Por mim teria casa ecologicamente correta, com cisterna para captação de água da chuva, painéis solares, e tudo isso. Mas como ainda não posso, vou dando dicas de produtos e coisas interessantes relacionadas quando os descubro.

Então, descobri uma marca de cosméticos SUSTENTÁVEL! Eu achei a proposta muito bacana! Vejam o que o site diz:

"São produtos sustentáveis, pois são obtidos dos frutos e sementes das uvas (Vitis vinifera) utilizadas para produção dos vinhos na Serra Gaúcha, RS. O custo é bem mais acessível em relação aos produtos cosméticos que estão no mercado que seguem o padrão de qualidade similar. Além dos polifenóis, os produtos da Essência diFiori apresentam associações com ácido hialurônico (precursor do colágeno), óleo puríssimo de sementes de uvas (rico em vitamina E), manteiga de uva pura (alto poder de hidratação associado as propriedades das uvas) e Aloe Vera (hidratante e umectante), que agem em sinergismo para garantir sua eficácia. O efeito dos produtos é cumulativo, ou seja, quanto mais tempo se utiliza, mais perceptíveis serão os resultados, sendo possível observar seus benefícios logo na primeira aplicação e o melhor, não causam danos à sua saúde como a maioria dos produtos cosméticos disponíveis atualmente no Brasil, pois não contém derivados de petróleo! "

Há uma linha enorme de produtos bastante variados, desde hidratantes, passando por máscaras faciais, shampoos, condicionadores, e outros.



Eu fiquei muito  curiosa para conhecer mais de perto os produtos da Essência di Fiori, sinceramente! Uma pena não ter visto nada aqui na região, mas se encontrar, vou testar e contar pra vocês! Alguém aí já usou? O que achou dos produtos?

Vocês podem conhecer melhor os produtos através do site: http://www.experimentaqueedeuva.com.br
Isso não é um publieditorial, ok? Estou apenas dividindo algo que achei muito bacana! 

Beijão!
Comentário(s)
Comentário(s)