Pessoalidades

Uma colher de sopa de larvas, e desrespeito no tempero, por favor!

15:07Denny Baptista

Larvinhas do meu macarrão. Pose para o close.


Lááá no comecinho do ano, comprei um macarrão Blue Ville, de arroz. Validade até Dez./2013. A embalagem estava bem fechada, tanto que foi difícil abri-la a princípio. Cozinhei-o e ao me preparar para escorrê-lo, verifiquei várias LARVAS boiando na superfície da água. Só então fui olhar o pacote e percebi que estava cheio de carunchos!!! Dentro da validade, totalmente lacrado, e nessa situação o alimento? Estou chocada com isso. Não verifiquei o macarrão ao pôr para cozinhar porque a lógica diz que todo alimento comprado em embalagem hermeticamente fechada e dentro da validade deve estar em perfeito estado de conservação e livre de bichos e contaminação, certo?

Imagina se eu escorro o macarrão sem olhar com calma para a água e minha família ingere macarrão com larvas? Não interessa se não fazem mal à saúde, isso é nojento! 

Entrei em contato com a empresa no dia 2 de janeiro. Recebi e-mail cm desculpas, mas precisei solicitar a troca do produto, senão ficaria no prejuízo. Mais de um mês depois, um rapaz telefonou dizendo que viria efetuar a troca no dia seguinte, e jamais apareceu. Moro no centro da cidade, num sobrado bem localizado, impossível de não encontrar. Não há desculpas fora a falta de respeito da empresa com o consumidor.Estou de posse do pacote já podre, a tenho fotos também.

Palavras educadas em um e-mail não mostram que uma marca tem responsabilidade, a agilidade dos seus atos sim! Portanto eu, toda minha família e quantos mais eu puder alertar deixarão de ser consumidores de sua marca, que já provou por A + B que não merece confiança! 

É triste ver como as empresas tratam seus consumidores hoje. Vi diversas reclamações no Reclame Aqui e a marca sequer tem dado as caras nas que li. Somos seu maior marketing empresarial, sua melhor propaganda, e não recebemos sequer o que é justo. Pois bem, macarrão compro eu, só pedi a troca porque era o mínimo que a empresa Blue Ville poderia fazer ao fazer chegar até mim um produto contaminado, mas graças a Deus meu salário é muito bom e não preciso disso. O que preciso é de respeito, e um tratamento digno de quem faz com que a empresa ainda funcione. Bom, mas pelo número de reclamações, despreparo dos atendentes e falta de compromisso, imagino que logo teremos mais uma empresa decretando falência. Já vi que meus direitos não valem nada por lá.

Agora fica a dica né: abram o olho com essa marca. Eu não compro nunca mais!

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. Desrespeito mesmo Denny ! E olha, esse atendimento displicente tem acontecido varias vezes: uma amiga espera a quase um ano um retorno de uma marca de leite que foi vendida quase podre.
    Os direitos do consumidor nao sao nad ano Brasil.

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Certa você Denny de não comprar novamente da marca,no ano passado minha amiga comprou um molho de tomate Salsaretti e veio com uma "LESMA" de brinde dentro do molho Olha o vídeo (( https://www.facebook.com/media/set/?set=vb.100002468434762&type=2 )) ela entrou em contato com a empresa mas nunca se pronunciaram dando um parecer.Uma vergonha, esse tipo de atitude das empresas.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato