Dieta

4º dia de Dieta

22:02Denny Baptista

Então, fazer dieta de verdade estimula a gente a escrever né? Continuo seguindo a Dukan, enquanto não pego todas as definições do médico. Dependendo do que ele disser, vou prosseguir com ela. Hoje foi mais um dia tranquilo nesse quesito. Comi o que precisava comer, não senti vontade de comer nada, e olha que fui almoçar na casa dos sogros, onde teve chuleta (alguns chamam de bisteca bovina) na chapa, salsichão de frango light (alguns chamam de linguicinha), arroz, feijão, maionese... Resisti bravamente, levei meu tomatinho com pepino, meu refrigerante zero e deixei os carboidratos pra eles. 

Das coisas que preciso melhorar: 
  1. Mais água - acho que não bebi 1l hoje. Resultado: acho que o intestino ficou lento. Hoje não funcionou. E nunca tive problemas com isso. 
  2. Atividade física - estou dando uns "migué" e deixando pra lá, mas a partir de amanhã pretendo voltar do trabalho à pé todos os dias. Dá uns 30 minutos de caminhada, acho que vai ser bom. Acho não, VAI ser bom. 
A questão da atividade física vai ser complicada porque tenho aquele problema nos pés e vai doer MUITO depois que eu chegar em casa e parar. Mas é preciso, não dá pra fugir, e com o tempo e a perda de peso isso vai aliviando um pouco o problema. 

Bom, vamos falar de cardápio. O que comi hoje:

  • Desjejum - 1 pão Dukan recheado com cream cheese e tubele light + 1/2 copo de leite desnatado.
  • Almoço - 1 tomate + meio pepino + 2 salsichões de frango light + 1 garrafinha de H2Oh!
  • Jantar - 2 tomates recheados cada um com 1/2 colher de sopa de cream cheese e 1/2 salsicha de peru light + 1 latinha de Coca-Cola Zero.
Faltaram os lanches né? Como já comentei, não sinto vontade de comer mais que isso, mas sei que pra manter o metabolismo funcionando mais rápido preciso dos lanches. Então já separei uns iogurtes desnatados pra levar ao trabalho e lá já tenho queijo light e peito de peru, então só me falta conseguir uma brechinha pela manhã pra comer, que à tarde é moleza. 

Eu queria fotografar as refeições, mas lá eu como de qualquer jeito, não vou no refeitório, como na cozinha dos professores mesmo, em pé, pois tenho só 30 minutos de intervalo. Aí não dá pra montar uma coisa bonitinha e tal. E não vou postar foto feia, hahahaha!

Bom, o post ficou grande né? Eu sei, falo demais! Então por hoje deu.

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato