Atividade Física Focus T25

Diário de Fitness: Dia 02 / Focus T25 - Fase Alpha

17:07Denny Baptista



Bom, vamos lá. Hoje acordei um pouco dolorida. Braços, pernas, ombros e abdômen. Mas nada demais, bem tranquilo. Fiz o lanche com os farelos, um sanduíche com pão de micro, queijo, peito de peru defumado e tomate. Me arrumei enquanto aguardava dar uns 40 minutos de tempo entre o lanche e o treino, organizei tudo e fui malhar.

Hoje o treino foi o Speed 1.0, que eu achei mais leve no quesito aeróbico, pois tem alguns alongamentos entre as séries, mas no quesito coordenação motora, meu cérebro deu um nó amigs, hahahahaha... Nussa, me perdi umas 3 vezes, pois algumas séries misturavam movimentos, e aí, olha, eu errava legal, rs. Sabem como é, meu ritmo é o de uma jabuticabeira, rs. Mas no final eu já estava acompanhando, e acho que na próxima série dessas vou ir bem melhor. Ontem segui o "grande grupo" por 5 minutos apenas, e apelei pra mocinha da direita. Hoje já consegui acompanhá-los por 15 minutos, o que considero um grane salto hein. 

Mais uma dica: meninas, amarrem MUITO BEM SEUS CABELOS. Eu prendi com palitinhos e soltou no meio do treino, aí foi aquela bagunça: tenta acompanhar os movimentos, tenta amarrar o cabelo, aí desiste e vai descabelada e grudando até o final.

Outra dica: nunca, jamais, EM HIPÓTESE ALGUMA deixem a garrafinha com água no chão, aberta, na altura do seu pé. Pra resumir, terminei a série sapateando na água mineral, hehehehe...

Mais um dia puxado, mas um pouquinho menos que hoje. Amanhã a série será a Total Body Circuit, de acordo com o calendário da primeira semana da fase Alpha. Como será que é? Nem espiei. E não, não vou escapar nem no dia 31, e muito menos no dia 1º. Ainda não foi preciso nenhum "equipamento" que não o corpo. 

Estou gostando ainda mais! Chora gordura!


Beijos!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer.

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato