01/01/2014

Diário de Fitness: Dia 04 / Focus T25 - Fase Alpha

| |

Hoje foi dia de AB Interval's, segundo o calendário da semana 01 da fase Alpha do Focus T25. Vamos lá então:

Lanche pré treino - frutas secas.

Treino: AB Interval's

* Equipamentos necessários: você vai precisar de um mini colchonete, desses de E.V.A., para apoiar cotovelos e joelhos.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a moça da direita o tempo todo
( x ) segui a moça da direita a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 2 ovos cozidos.

Resumo: treino BASTANTE puxado, que alterna exercícios de solo para o abdômen e exercícios de cardio, para manter a frequência cardíaca elevada. Os exercícios para o abdômen são bem puxados e bastante diferentes dos abdominais convencionais. Eles acionam vários grupos musculares de uma só vez e você sente isso claramente. Bastante repetições sem tocar o solo, os músculos queimam - e a gordura também! Segui a moça da direita na maioria do tempo por conta da intensidade de alguns exercícios, que cansam pra caramba e fazem a musculatura queimar! Mas continuo insistindo em seguir o grande grupo sempre que posso, ou pelo menos no início de cada exercício, indo até o meu limite, e só então passando a seguir a "moça de apoio" hehehe... Só acho que ela deveria ser mostrada mais vezes, pois alguns exercícios ela faz um pouco diferente e quando eu precisava apelar pra ela, algumas vezes não a via pra ver como ela estava fazendo. Esse treino te leva aos limites da força, e requisita muito os ombros e abdômen, mas achei mais "fácil" (como se algum tivesse sido fácil, rs) que o Total Body Circuit.

Então, terminei os 25 minutos lavada de suor, a roupa saiu do corpo direto pra máquina de lavar, rs... Até meu cabelo estava totalmente molhado, algo inédito na história da minha vida, rs. Como tenho muito busto, uso um soutien reforçado e um top de ginástica por cima, senão, já sabem, rs... Fica a dica para quem tem seios grandes.

Beijão gente! E como diz meu agora amado Shaun T.:

YOU CAN DO IT!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer.
Comentário(s)
Comentário(s)