Atividade Física Focus T25

Diário de Fitness: Dia 08 / Focus T25 - Fase Alpha

21:08Denny Baptista


Hoje encerrei o primeiro ciclo/semana da fase Alpha, do Focus T25. Foi uma semana excelente, estou vendo mudanças muito bacanas, não só no corpo, mas no bem estar, humor, disposição, e olha que tô dolorida pra cacete hein? Hahahaha... Farei um post mais detalhado sobre este treino, e o que estou achando dele, mas no rodapé de todos os posts sobre ele tenho posto o link para o post da Pri Mayer, do blog Bem Bela, que já tem muitos detalhes importantes, beleza? Vamos lá então!

Lanche pré treino - barrinha de sementes.

Treino: Stretch

* Equipamentos necessários: mini colchonete ou E.V.A. para apoio das mãos no chão. Eu dispensei. 

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
( x ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a moça da direita o tempo todo
(   ) segui a moça da direita a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 1 iogurte desnatado com adoçante.

Resumo: o Stretch é basicamente um treino de alongamento. Mas um alongamento com resistência, pois há alguns agachamentos, e muitas das posições precisam ser mantidas por um certo tempo, E AÍ MEUS AMIGOS É QUE O BICHO PEGA! GIZUIZ! O músculo de apoio queima! E isso é muito bom, tô adorando sofrer, hahahaha... Achei o melhor treino até agora, pois adoro alongar, tanto que mesmo gorduchona consigo fazer os alongamentos com maior amplitude que a maioria do pessoal do grupo do Shaun T. Ele também é bom porque ajuda a dar uma recuperada nos músculos que foram literalmente judiados durante a semana. E é relaxante, mesmo com esses esforços todos, no final você está se sentindo leve, leve...

Amanhã começo a segunda semana, já dei uma espiada no calendário e olha... já deu uma puxadinha a mais, rs... Mas vamos lá, está valendo muito a pena!

Buenas meu povo! Uma ótima semana a todos!

YOU CAN DO IT!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer.

Você pode gostar destes também

2 comentários

  1. nossa eu to ficando muito curiosa para experimentar essa modalidade de treino. denny, me conta uma coisa: tem que pular muito ? moro e apartamento e gostaria de saber se vai incomodar meu vizinho do andar de baixo. beijocas e ba semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tem uns treinos em que tu pula bastantinho viu, rs. Também moro em apartamento e o que eu faço pra atrapalhar o mínimo possível é não treinar muito tarde e usar tênis com solado macio. Executando os saltos de maneira correta, normalmente não faz muito barulho, então eu ACHO que não atrapalha, ao menos o vizinho ainda não reclamou, rs... Bjooo, boa semana pra você também!

      Excluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato