10/01/2014

Diário de Fitness: Dia 13 / Focus T25 - Fase Alpha

| |

Essa sou eu, suada, grudenta, descabelada, encontrando um ângulo legal pra foto, com o celular em uma mão e minha luminária em outra, porque estávamos sem luz, hahahaha! Hoje caiu um temporal medonho aqui, muito vento, tanto que os fios elétricos da rua ao lado estavam tocando uns nos outros 9acho que foi isso), o que ocasionou diveeeersos curto circuitos e então a energia se foi. 

E aí eu pensei: "Meuzamigo, e o treino?" - já estava na hora! Mas que nada, quem tem notebook tem tudo. Os vídeos estavam salvos nele, então, tranquilo. Mas como hoje era dia de treino DUPLO, o negócio era rezar pra bateria do bicho (que já tem seus 5, 6 anos) durar os 50 minutos de dois treinos seguidos, e olha que já estávamos sem energia há uns 10, 15 minutos, ou seja, esse tempo já havia sido descontado da duração da bateria. Mas o que importa é: deu certooo, ele aguentou bonitinho! Imaginem eu, malhando no escuro - nem era noite, mas tempo nubladíssimo, fechado -, sem ventilador, olha, era cômico, hehehehehe... Bom, mas vamos ao treino!

Lanche pré treino - torradinha Dukan (encontramos uma torradeira dessas de pôr na boca do fogão, antigooonas, numa loja dessas lojas cheias de cacarecos, muita nostalgia, e muita torrada agora, rs) com blanquet de peru e queijo prato light.

Treino: Lower Focus + AB Interval's

* Equipamentos necessários: Colchonete (ou EVA, na gambiarra).

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
( x ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: espetinhos de ovos de codorna, cubinhos de queijo e alcatra picadinha na chapa (já foi o jantar).

Resumo: Prossegui com meu intuito de seguir a Tania¹ o tempo todo, para evitar impactos no meu joelho (que está doendo menos!). Foi meu primeiro dia de treino duplo. Confesso que estava ansiosa, pois sofri pra caramba no último treino de Lower Focus (com foco nos membros inferiores), e o mesmo no AB Interval's (com foco no abdômen). Então, fiz o Lower Focus, seguindo o princípio de sempre me forçar ao máximo, fazer os movimentos com o máximo de vigor, agachamentos caprichados e foi ótimo! Terminei o treino super inteirona e já emendei o AB Interval's (com medo de a bateria do note não durar, rs). Esse foi mais sofrido, pois sou muito fracote nos braços gente! Ter que apoiar o corpo no braço é tenso pra mim!  Mas fiz, segui a Tania a maior parte do tempo, mas em alguns exercícios sem impacto consegui seguir o grande grupo. Esse é um treino de baixo impacto, a maior parte no colchonete em quatro apoios. Foi sofrido! Acabei lavaaaada de suor, meu cabelo todinho estava molhado, quando eu penso que não posso suar mais, aparece um treino desses, rs... Mas terminei bem e muito feliz por ter conseguido ir bem nesses treinos!

Gente, estou surpresa com o quanto se evolui rápido nesse treino. Vale a pena! Bom, era isso, e não esqueçam que...


YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!
Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI.


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 
Comentário(s)
Comentário(s)