13/01/2014

Diário de Fitness: Dia 16 / Focus T25 - Fase Alpha

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Meuzamigo... o Total Body Circuit segue sendo meu desafio! Vish! Melhorei, mas ainda tenho que dar mais de mim! Vamos ao resumo!

Lanche pré treino - suco "verde" com morango + couve + farinha de linhaça dourada + gengibre + guaraná em pó e uma fatia de pão de fibras Dukan.

Treino: Total Body Circuit

* Equipamentos necessários: se você seguir a Tania¹, colchonete ou EVA.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
( x ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
(   ) arrasei
( x ) meia-boca

Lanche pós treino: mousse de limão à base de iogurte desnatado (essa semana, receita no blog!)

Resumo: O Total Body Circuit me desafia gente! O misto de agachamentos, exercícios aeróbicos, e apoios me deixam MUERTA, hahahaha... Sou muito fracote nos apoios! MUITO! Ô bracinho de frangona! Abaixar até o chão, nem em sonho, rs... Alguns exercícios em 4 apoios consegui fazer com o grande grupo e uns sem impacto. Os demais fiz com a Tania¹. O problema de hoje: lá pelos 10 minutos restantes, tive uma cãibra horrorosa... NA BUNDA. Hahahahahahahahahaha, podem rir, meu marido me ajudou na hora, mas depois riu demais da minha cara, kkkkkkk... Não era exaaatamente na nádega, era mais naquele músculo que fica bem na dobrinha, sabem? Então, num dos exercícios o desgramado contraiu violentamente, e não tinha jeito de parar de doer, fiz a maior fiasqueira, não conseguia alongar o músculo pra parar de doer, vish! Não sei quanto tempo levou para aliviar a dor, mas pra mim foi uma eternidade, rs. O marido ajudou pra caramba, perdi a força na perna. Logo que a dor passou, fiquei marchando no lugar para não desacelerar os batimentos cardíacos (acreditem, durante a cãibra não desacelerou nem um pouco, rs), aí voltei o vídeo de onde parei e continuei! Me borrando de dor de outra cãibra, mas continuei, hehehehe... E fui até o final, foi tranquilo, o músculo não deu mais sinal e terminei ok. A parte cardiorrespiratória está sob controle já! Já com relação aos levanta - faz prancha - levanta - 4 apoios de novo - levanta - faz apoio AI MEU SANTINHO, aí a coisa ainda tá pegando! Sinto dificuldade nos exercícios em 4 apoios porque, além de ser fracote, levantar a cabeça para ver quando o movimento muda me atrapalha um bocado. Pois é, preciso aprimorar meu inglês. Também acho que a Tania¹ deveria ficar ou em primeiro plano, ou num quadrinho num canto do vídeo, pois às vezes a gente só vê o movimento modificado quando a série já está no fim. Eu sou teimosa, volto o vídeo e refaço a série, mas atrapalha né? Ainda bem que na grande maioria das vezes é ok ver ela!

Bom, essa semana tem mais Total Body Circuit, e na sexta-feira, dia de treino duplo, GENTE, essa eu quero ver, kkkkkk! Vai ser diver! Enfim, tô que tô, e vou vencer esse Total Body Circuit, questão de honra! Porque né...

YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!

(só eu estou com dificuldade para atualizar os post e publicá-los ou mais alguém também está com esse problema no Blogger? Mando publicar uma dezena de vezes antes que ele publique de fato!)
Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI.


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 
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