16/01/2014

Diário de Fitness: Dia 18 / Focus T25 - Fase Alpha

| |
(percebam que hoje até nas fotos saí pior que de costume, rs)


Hoje o dia foi um saquinho. Sabe aquele dia em que você acorda se achando a bolachinha quebrada do pacote de Trakinas? Enfim, rs... Mas nem cogitei não treinar, porque precisava mesmo das endorfinas, rs.  Espiei o treino do maridones, que hoje era Yoga, achei puxadão hein? Pra terceira aula, vi umas posições muito avançadas que eu não conseguiria fazer MESMO, rs... Bom, vamos ao resumo.

Lanche pré treino - suco verde com couve + kiwi + linhaça dourada + guaraná em pó.

Treino: Lower Focus

* Equipamentos necessários: nenhum.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
( x ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
(   ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 200 ml de leite desnatado gelado + 2 CS de whey protein .

Resumo: O Lower Focus é um treino com foco nos membros inferiores. Cheeeeio de agachamentos e paradas longas sobre um membro apenas, que queeeeeeimam os músculos, rs. Como já disse, eu já dominei a parte cardiorrespiratória dos treinos, e agora me concentro na execução correta dos movimentos. Mas meuzamigos, as sequências de exercícios com foco em uma perna só são tensas, rs... Vou fazer uma pequena ilustração, ok? Imagine esse movimento, chamando afundo:

Agora, imagine-se fazendo ele com a perna de trás mais distante a cada 30 segundos. Depois, ainda na mesma posição, ficar elevando e abaixando rapidamente por 1 minutos, depois de tudo isso (e vai por mim, cansa pra caramba), manter a posição imóvel por mais um minuto. QUEIMAAAA! Hahahaha! Não se assustem, isso dá um resultado incrível depois, e com esforço a gente consegue sim!

Hoje terminei o treino querendo mais! Ele é super forçado, mas eu queria mais um pouco de atividade física, ela faz eu me sentir bem! No entanto, não convém exagerar, até porque meu joelho é aquela coisa que não funciona muito bem né, rs. Que atividade física vocês fazem? Vale a pena se esforçar!


YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI.


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 
Comentário(s)
Comentário(s)