17/01/2014

Diário de Fitness: Dia 20 / Focus T25 - Fase Alpha

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Hoje tive mais um dia koo. Se você não curte pseudo-palavrões (porque não consigo ser tão mal educada) vá direto pra descrição do treino, rs. Acordei até mais ou menos. Fiz minhas orações, comi, tomei um banho demorado... e sei lá, perdi a vontade de tudo. Aí o que eu fiz? Ao invés de mostrar minha cara de koo azedo pro mundo, voltei a deitar e fiquei na cama até as... 14:30. Dormia, acordava, pensava, pensava e voltava a dormir... e assim fiquei até essa hora. Aí lembrei que eu tinha que ir no banco, alimentar a geladeira e então mais um banho e saí pra vida, já um pouco melhor. E dentro desse contexto, que não é animador, quero provar pra vocês como a atividade física faz a diferença na vida de uma pessoa. Observem a imagem abaixo:
Percebam a cara de maracujá azedo da foto da esquerda, minutos antes de treinar. E imaginem agora que a cara tá linda perto do que estava mais cedo. Cara de vontade ZERO de treinar versus menos vontade ainda de fazer o treino duplo da sexta-feira. A outra foto, com o marido, que fez o treino dele (P90X3) e me acompanhou num trecho do AB Intervals (porque ele já estava quebrado, rs), dá pra perceber um rostinho animado de verdade né? E era assim que eu estava mesmo! Animada, mais alegre, sem aquela coisa ruim que insiste em me puxar pra baixo. Só o tio Shaun explica! Agora, enfim, o treino:


Lanche pré treino - suco verde com couve + pêra + linhaça dourada + guaraná em pó + gengibre. (uma ressalva: hoje fiz suco demais, e tomei muito pouco tempo antes do treino, aí sofri nos treinos, de barriga inchada, affs, então não façam isso crianças)

Treino: Total Body Circuit & AB Intervals

* Equipamentos necessários: colchonete.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
(   ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
( x ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
(   ) arrasei
( x ) meia-boca

Lanche pós treino: 200 ml de leite desnatado gelado + 2 CS de whey protein .

Resumo: Olha, eu já acho o AB Intervals um treino tenso. Mas fazer ele depois do Total Body Circuit, que eu acho o mais puxado, conseguiu deixar ele ainda pior! Hoje a coisa foi tensa! Como eu disse, sou muito banana nos apoios e flexões! Na hora deles mal acompanhei a Tania¹, abichornei legal! O Total Body Circuit segue sendo meu desafio, junto com o AB Intervals e tudo o que envolva flexões e apoios. Mas sigo me esforçando ao máximo. E hoje, ao começar o treino, já senti a caca que fiz ontem com dois treinos, rs... As pernas estavam cansaaaaadas pra caramba! Até pensei SE eu conseguiria completar os dois u teria que empurrar o ABI para o sábado. Mas no final deu certo, e o marido me acompanhou num pedacinho do ABI, o que me deu um ânimo extra, ainda mais por ver que estou um pouco mais avançada que ele em vários pontos, hehehehe... Bom, dia de treino duplo é sempre sofrido, mas vale a pena!

Sinto que, lá no fundo das graxinhas começa a brotar algum músculo... Será? Amanhã é dia de pesagem e medidas e estou temerosa, vocês sabem, aquele kg ganho me rachou os ovo (sorry pelo chulismo, o fato mereceu). Enfim, vamos ver, se der caca, na semana eu recupero!


YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)


Beijão!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI.


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 
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