Atividade Física Focus T25

Diário de Fitness: Focus T25 - Fase Beta / Resultados da primeira semana

00:22Denny Baptista

Olá meu povo! E mais um sábado chegou, e mais um dia de pesagens e medidas! Me alimentei muito mal essa semana, portanto não esperava um resultado muito bom. Todos estamos carecas de saber que comer bem, em quantidade suficiente e de maneira saudável influencia direto no emagrecimento. Então esse é a meta da semana: me alimentar adequadamente. Mas ainda sim, eu esperava mais, rs... A gente sempre espera né? Então, sem enrolação, vamos lá!





Medidas Focus T25 - Fase Beta
MEDIDAS
INICIAL
INICIAL BETA 
1ª SEMANA 
2ª SEMANA 
3ª SEMANA
 TOTAL BETA
TOTAL
Peso:
93,1 kg
89,0 kg
88,5 kg
em breve
em breve
- 0,5 kg
-4,6 kg
Peito:
112 cm
108 cm
107 cm
em breve
em breve
- 1 cm
- 5 cm
Cintura:
102 cm
91 cm
90 cm
em breve
em breve
- 1 cm
-12 cm
Braço:
34 cm
32 cm
32 cm
em breve
em breve
- 0 cm
- 2 cm
Coxa:
70 cm
67 cm
67 cm
em breve
em breve
- 0 cm
- 3 cm

Então vocês viram né. Perdi alguma coisa, mas acredito que foi uma perda irrisória. Tenho a impressão de ter pesado menos em algum dia essa semana, mas agora não consigo me lembrar se é fato ou se pirei o cabeção. Decepcionante, digamos. Não tenho cometido deslize algum. Diminuí ainda mais os carboidratos entrando na Dukan porque agora não consumo sequer as frutas que consumia na dieta low carb anterior. Tenho feito religiosamente os treinos do Focus T25. Bebido muita água (e ido muito ao banheiro mandar essa água embora, rs). Ok, não comi legal, comi muito pouco, mas ainda acho que poderia ter tido um resultado melhor. 

Vou cortar a zero os refrigerantes (sim, os zero), diminuir ainda mais as receitas com leite em pó (o uso do leite em pó é liberado na Dukan, mas tô encucada que ele pode estar me prejudicando, vamos ver), e cortar de vez os tolerados da minha semana. Caso não funcione, cortarei os pulsos. Hhahahahaa, brincadeira gente, rs... Vou ver se tenho pique de incluir mais algum treino diferente no meu calendário, porque caminhar abaixo desse sol horroroso está completamente fora de cogitação, porque não sou suicida. Só preciso que o tempo dê uma refrescada, porque preciiiiiso de energia pra incluir mais um treino na minha agenda, conseguir resultados e não me desanimar de vez. E a última semana de férias, depois é pauleira, e meu tempo reduz demais. Ah, sobre o treino extra, ainda não pode ser qualquer um né, porque agora meus DOIS joelhos doem pra caramba. Estou em busca de exercícios que eu possa fazer em casa para fortalecer a musculatura dos joelhos, porque tem muitos agachamentos e afundos no T25, se eu incluir mais um treino com esse tipo de atividade, corro o risco de me lesionar feio, precisar parar com o treino e aí, meuzamigo, aí que não emagreço nunca mais. Se tiverem sugestões de treinos de baixo impacto, e para fortalecer o joelho, tô aceitando de coração e braços abertos!

Então tá, uma semana mara pra todos nós, com muito pique, menos calor pelamordedeus, e que a gente não desanime!



Beijos!

Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. amore, a linnha funcional recomenda mesmo a retirada da lactose para desinflamar o organismo. o grande lance é a fonte de calcio , eu sempre fui uma bezerra de plantão e tomava leite ao menos 1 vez ao dia e iogurtes e queijos também, estou tentando ficar sem a lactose e a fonte de calcio agora são as proteinas vegetais as quais aumentei significamente o consumo; neste caso, inclui fontes de vitamina C para otimizar. ah eu queria saber se nesta fase da dukan, vc pode consumir especiarias como o açafrao. estou pesquisando as possibilidades de associações de alimentos com especiarias para aumentar o poder oxidante dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato