18/03/2014

Diário de Fitness: Dia 72 / Focus T25 - Fase Gamma

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Preparem seus braços, a fase Gamma chegou!

Lanche pré treino - uma banana.

Treino: Rip't Up

* Equipamentos necessários: colchonete e halteres - de preferência um pouco mais pesadinhos que os da fase anterior, mas mantenha os anteriores perto.

* Tempo:
( x ) completei o treino todo
(   ) não completei o treino todo

* Nível de execução
(   ) segui o grande grupo o tempo todo
( x ) segui o grande grupo a maior parte do tempo
(   ) segui a Tania o tempo todo
(   ) segui a Tania a maior parte do tempo
(   ) não consegui acompanhar todo o treino

* Execução
(   ) mal feito
( x ) arrasei
(   ) meia-boca

Lanche pós treino: 2 ovos cozidos.

Resumo: O Rip't Up é basicamente um treino para membros superiores e abdômen. Mas é super puxado, com exercícios que eu nunca havia sequer ouvido falar - mas que sinto em cada fibra muscular que funciona, rs. Aconselho usar um peso um pouco maior que da fase anterior pra continuar uma evolução bacana. Mas mantenha os pesos da fase Beta para alguns exercícios em que você verá o pessoal - inclusive o próprio Shaun - usar pesos mais leves, pois o músculo a ser trabalhado não aguenta o mesmo dos demais, ok? Me saí super bem nesse treino, acompanhei o grande grupo a maioria do tempo, apenas a Tania¹ nos momentos dos saltos - depois de ontem meus joelhos estão super doloridos! Terminei o treino tão exausta quanto ontem, mas com os pulmões ok, porque esse não tem muito cardio. A primeira semana de cada fase é tensa, pois cada treino é além de novo, muito mais puxado que os da fase anterior. E é aí que seguem os resultados!

Estou curtindo muito a nova fase, por hora só temo mesmo o Speed 3.0, rs...



YOU CAN DO IT!
(Você pode fazer isso!)

Beijão!

Quem quer acompanhar o Focus T25, e baixar os vídeos e calendário, além de outras dicas, basta acessar este POST da Pri Mayer. Eu também fiz um post super completo que você pode acessar AQUI. E você tem acesso a todos os posts do Focus T25 da Fase Alpha no menu superior, onde criei uma aba direta para o marcador, ok?


Tania¹ - É a moça oriental que fica à direita do vídeo e faz os exercícios modificados, com baixo impacto e num nível mais light, digamos. 
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