Blogs

Lojinha de Layouts

21:57Denny Baptista

Meu marido e eu temos alguns planos para o final deste ano. Em vista disso, resolvemos ampliar nossa oferta de serviços (fazemos coisas bagarai) e voltarei a fazer layouts para a plataforma Blogger. Ele vai me ajudar na questão das imagens, e eu fico com a programação dos bonitinhos. Tudo o que vocês precisam saber - por enquanto - está ali em uma nova aba do menu, a "Lojinha de Layouts". Se tiverem dúvidas, perguntem, farei um F.A.Q. em breve!

Então, se souberem de alguém que queira um layout personalizado, me indique! Os preços estão super bons, bem abaixo da média, pois queremos juntar uma graninha e por isso optamos por pegar leve no preço para conquistar clientes. Aproveitem, rs.

Já trabalhei com isso há alguns anos, mas tomei um calote MUITO grande, por culpa minha que não fiz as conferências necessárias, agi de boa fé (tonta) contra a má fé de alguns. Eu simplesmente não verificava os depósitos que deveriam ser feitos em minha conta poupança do Banco do Brasil, não pedia confirmação antes de entregar os layouts ou artes e, pra resumir, pelos meus cálculos, ao final de um certo período eu deveria ter cerca de R$1.200,00 na minha conta poupança (dinheiro que seria utilizado em nossa lua de mel) e eu tinha... R$140,00. Analisem o tombo, rs. E, bom, a lua de mel não saiu, porque fui muito desligada, contei com um dinheiro que eu não conferia se estava sendo depositado, e aí ficamos por casa mesmo #derrota

Não consegui identificar todos os pagamentos para conseguir identificar quem me deu os calotes, e alguns que consegui descobrir que não me pagaram, acabei, acreditem, com vergonha de cobrar. Sim, isso mesmo. 

Mas não dá nada não, já passou e uns 4 anos me deram mais sabedoria, rs. Estou finalizando as verificações e autenticações de um cadastro no PagSeguro para não só evitar esse tipo de coisa,mas facilitar também para quem deseja comprar layouts. Pretendo disponibilizar parcelamento no cartão e afins, vamos ver como se dará o processo.

Bom, não visitei ninguém ainda, só posso me desculpar, mas a vida tá corrida, amanhã a semana acaba e enfim terei tempo pra isso, estou com saudades!

Não estou conseguindo acompanhar a última semana da Fase Beta do Focus T25, sei que vai comprometer meus resultados, mas a tontura fica muito trash durante os treinos, eu tentei, mas depois de cair sentada e quase desmaiar, decidi não insistir, rs. Logo eu recupero.

O ânimo não é dos melhores, mas a fase "minha vida precisa acabar", "não vou dar conta", "quero morrer" já passou, agora só uma melancolia quase normal em mim, e uns sonhos chatos pra caramba, mas logo isso vai passar também.

Um beijo pro meu marido, ele tem sido essencial! Liliam, você é dez, fico feliz demais em saber que você está aí, do lado de lá, me dando essa força! Manu, te adoro pra sempre! Daniele, valeu pelo carinho! Deh, valeu gata! Poli, obrigada pela solicitude, você é show! Cris, você está certinha em tudo o que disse, logo te escrevo. E Bruna, vou fazer o post que você pediu, tem coisas novas!

Valeu gente, vocês não têm a mais ínfima ideia o quanto esse carinho está me fazendo bem nesse momento!


Beijos!

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. Carinho aqui é mato fia, pega a foice a cata tudo! hahahahahhaha
    Te indico sim, conte comigo. E, se puder, me avise depois como andam indo seus negócios com o Pagseguro. Uso ele pra cobrar as traduções e ando achando que eles tão pegando dinheiro demais pra eles, mimimi ;( haha
    Um beijão, também te adoro pra sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. Denny, que show!
    Só pelo teu blog já sei que tens bom gosto :)
    Vou olhar a lojinha e indicar para quem está procurando.

    Estou sempre aqui, fico feliz que minhas energias positivas e pensamentos bons estão lhe ajudando :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. <3 coração "casmão" pra vc gatona!! Bjs - @debbiedomiciano

    ResponderExcluir
  4. Mas queeeeeeee calote hein? Que loucura, o mundo tá complicado mesmo, eu tô precisando de um lay, vou dar uma olhada e quando sobrar uma $$ vou encomendar =]

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato