Dicas Parcerias

Natue - Novo parceiro do blog!

12:25Denny Baptista


Olá queridos! Hoje quero apresentar a vocês o mais novo parceiro do blog: o site de vendas online Natue. Sou bastante criteriosa com relação à seleção de parcerias, tanto que demorei bastante a aceitar alguma proposta. Elas precisam ter a minha cara, e a do blog. Também preciso ter liberdade de sempre apresentar a minha opinião sincera e verdadeira a respeito do produto / serviço oferecido. Como encontrei os critérios que buscava, decidi fechar essa parceria. 

O Natue é um site de venda online de produtos multimarcas, com foco em saúde e qualidade de vida. O objetivo é oferecer produtos naturais e que auxiliam na conquista da saúde. Há uma infinidade de alimentos saudáveis, orgânicos, light, diet, bem como suplementos diversos e inclusive maquiagens e livros, todos seguindo a mesma linha: saúde. 

Confesso que quando visitei o site pela primeira vez fiquei encantada com a infinidade de opções e me apaixonei por várias coisinhas. Vocês sabem que adoro testar produtos com propostas saudáveis, que agreguem não apenas sabor, mas qualidade também. E no site da Natue encontrei muitos destes produtos, alguns inclusive já conhecidos meus (gente, tem produto Dukan lá, uhul!). 

Em breve falarei de alguns produtos que escolhi para vocês. As propostas são MARA, vamos ver como será a realidade. Mas confesso que estou bem empolgada, já que meu foco agora é saúde e para isso venho investindo em produtos e suplementos naturais já há algum tempo. 

O site conta com vasta cartela de produtos que vocês podem conferir AQUI, e também possui um blog repleto de dicas de saúde, que vocês podem conferir AQUI

Já conhecem o site? Aconselho uma espiadela, vale a pena!

Beijão!

Você pode gostar destes também

1 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato