15/09/2014

Links Interessantes - 04/2014

| |


Eu gostaria de ter persistência de fazer estes posts mais vezes. Leio tanto conteúdo bacana na internet e sou meio vagabinha pra montar um post sobre. Mas enfim saiu o 4º post de links interessantes deste ano. Para ir até o post original, basta clicar na frase link de cada marcador! ;) 
  1. Caíram na rede duas músicas inéditas da Adele. E, como eu amo de paixão as músicas dela, fui conferir e tenho duas novas músicas preferidinhas, nhaim!
  2. Dicas para utilizar livros na decoração. Achei o máximo. Se eu pude$$e, compraria livros e mais livros, até pela beleza das capas, já que é o item de consumo que mais amo, hehehe...
  3. 30 coisas que você deve parar de fazer a si mesmo, traz uma reflexão sobre muitas coisas que a maioria de nós fazemos e que só nos traz frustração e stress. Vale a pena parar para ler, seidentificar e decidir dar um basta, rs. 
  4. O que é a ALS ou ELA? Passamos semanas vendo e ouvindo sobre o #desafiodogelo ou #alsicebuckettchallenge, mas você sabe o que é isso? Ou sabe o que é a ELA (escolerose lateral amiotrófica)? Este post ajuda a abrir os horizontes sobre o assunto. 
  5. 10 coisas culturais que aprendi morando na Suécia, é um post da Vânia, brasileira que mora na Suécia. Não sei vocês, mas adoro conhecer um pouquinho de novas culturas!
  6. Um canal de culinária nerd para se apaixonar, é um post indicando um canal suuuper bacana de culinária, adorei!
  7. 5 dicas simples para marmiteiros traz dicas muito bacanas para quem, como eu, acaba precisando apelar pra marmita por conta do trabalho. 
  8. Emagrecer: dieta e treino ideal, traz dicas preciosíssimas de uma nutricionista antenadérrima!
  9. Musculação emagrece? Aquele post básico para tirar algumas dúvidas. 
  10. Pesto de abobrinha é uma daquelas receitinhas deliciosas e magrinha, magrinha. 
Bom, estes foram os 10 links que chamaram minha atenção no final de semana (mas vários são de antes do final de semana, rs). 

Tem alguma indicação de post ou blog bacana? Deixa aí nos comentários!

Beijo!
Comentário(s)
Comentário(s)