Beleza

Rotina de Beleza - Make / Atualizada

09:00Denny Baptista


Olá turma! Hoje venho compartilhar com vocês mais uma atualização da minha "rotina de beleza", por que sim, eu tenho cuidado mais de mim! Não é nada rebuscado, eu diria que minha maquiagem é nível iniciante, coisa básica, mas que tenho procurado manter no dia a dia. Os produtos também são basiquérrimos, mas bons e cumprem seu papel. Eu tenho outros produtos, mas estes são os que de fato uso praticamente todos os dias. Vamos lá então, com a listinha do que uso no dia a dia, mais ou menos na ordem em que uso os produtos (clicando no nome dos produtos vocês serão redirecionados ou para o site da marca, ou para o local onde costumo comprar):
  • BB Cream Loreal Paris 5 em 1 - Esse é um dos únicos BB Creams que de fato não piora a situação da oleosidade na minha pele e dá uma cobertura bem boa e natural, sem aquela cara de quem passou massa corrida no rosto, rs... Uso a cor clara. Já testei diversos, e a maioria só piorou a situação. Este não melhora nada não, mas pelo menos não deixa a pele pior. Estou em busca do BB Cream para pele oleosa perfeito, aceito dicas, ok? Uso ele no rosto limpo, com o pincel menor da foto, que ganhei em um sorteio há uns 3 anos atrás, ele é da marca Lilt e eu acho muito bom, não solta pelos, e é bem macio. Claro que minha experiência com pincéis é micro, mas se ele faz o serviço direitinho, não tenho nada a reclamar, não é mesmo? 
  • Base líquida TimeWise acabamento Matte, Mary Kay - Essa base sim, é fantástica! Tem o acabamento matte que promete, e a oleosidade demora hooooras pra aparecer. Falo dela só a titulo de informação, porque a antinha aqui comprou uma cor muito clara, então ou eu pago de fantasminha, ou uso só como iluminadora. Tenho usado, eventualmente (não todos os dias) como iluminadora mesmo. Preciso comprar a cor correta, ela é excelente, a melhor que já usei!
  • Ideal Face pó compacto facial Avon - Sempre passo pó depois do BB Cream. Mas muito pouquinho, só pra dar uma "selada" a maquiagem e colaborar para a oleosidade demorar mais a surgir. Tipo, passo o pincel, bato ele pra retirar o excesso de pó e passo pelo rosto todo em movimentos circulares. Pronto. Uso a cor bege natural. 
  • Fine Point lápis delineador Avon, cor marrom - Não me acho muito bacana com delineado preto. Até por que, vamos combinar, até há pouco mais de um mês eu sequer usava maquiagem no dia a dia. Então, não me acostumo a usar lápis preto no dia a dia, até porque costumo usar roupas mais esportivas, como o uniforme do colégio. Então uso esse delineador na linha d'água e na pálpebra, bem rente aos cílios, dando uma esfumada com o dedo, só pra destacar os cílios mesmo. Ele é bacana, dura o dia todo. 
  • Rímel The Colossal Volum Express, Maybelline - Amo esse rímel! Deixa os cílios lindos, lindos, nenhum que eu tenha usado faz isso. Uso a versão que não é à prova d'água, porque as que tenho à prova d'água me judiam na hora de ser retiradas! Essa fica o dia todo, não costuma borrar, e sai com água morna, tiro no banho mesmo. 
  • Lápis delineador para sobrancelhas, Panvel Make Up, universal - Nunca fui de usar lápis para a sobrancelha. Mas no ano passado investi em uma designer de sobrancelha e eu via a diferença quando ela finalizava com lápis. Aprendi a fazer direitinho e essa cor é perfeita para a minha sobrancelha. Disfarça as falhas sem ficar marcadão, o efeito é bem natural!
Bom pessoal, é isso. Não é muita coisa, mas pode ajudar quem tem pele oleosa como eu e está em dúvida sobre produtos bacanas para adquirir. Quem tiver alguma indicação de produto bacana pode deixar nos comentários!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato