01/10/2014

Como entrar no Ello sem convite

| |

E temos mais uma rede social. Esta vem com uma proposta diferente. O Ello compromete-se com uma política ad-free, ou seja: sem publicidade. Por isso vem sendo chamado inclusive de Anti-Facebook. Eu não tenho absolutamente nada contra o Facebook, pelo contrário, adoro. Ma confesso que a proposta me deixou curiosa. Então, claro, abri uma conta por lá. 

Com um design minimalista, o Ello vem com uma abordagem bastante simples e intuitiva. Apesar de ser necessário alguns  olhares mais atentos, logo se pega o jeito da coisa. A questão é se de fato o Ello vai "pegar" ou se será mais um Google +, que eu uso e gosto mas que, convenhamos, quase ninguém usa. 

Enfim, mas o X da questão: para ter uma conta no Ello, você precisa de um convite. Me senti tão Orkut nessa hora! Entrei no Orkut na época em que só se entrava com convite, havia todo um mistério e um sentimento de se pertencer a algo especial logo de cara. Com o Ello funciona mais ou menos assim. Mais ou menos por que eu vou ensinar a entrar na rede social sem convite mesmo. Vamos lá?

Na verdade não é nenhuma maracutaia. O Ello tem uma página para isso, apenas não anuncia aos quatro cantos. É só ir em http://ello-invite.com/ e solicitar seu código passe. Vai surgir uma tela assim:


Clique onde diz I WANT A KEY, e vai surgir um código, como o abaixo:


Depois disso, clique em REGISTRATION e voilà, você já estará na rede social. Depois de acessar a rede social, há algo muito importante a se fazer: me seguir! Hehehehe... Segue lá! https://ello.co/dennybaptista


Beijão!
Comentário(s)
Comentário(s)