Dicas Internet

Links Interessantes 10/2014

16:51Denny Baptista


Olá turma! E hoje é dia da linkagem da semana! Links bacanas para ajudar o domingo a passar mais levemente, ou acalmar as ideias depois do resultado das eleições! Hehehehe... Vamos lá que tenho coisas bem bacanas para compartilhar com vocês!
  1. Treinar em casa - Treino de 7 minutos é um post da Pri, do blog Bem Bela, que traz vídeos do 7 minute workout series, que são treinos de 7 minutos para acrescentar um pouco de atividade física no seu dia a dia. Foi ela que me apresentou o Focus T25, então já estou de olho nessa série nova!
  2. Salada no pote de vidro é uma dica bacana da Carol, do blog Fale com a Nutricionista, que explica a ordem certa de preparo desse tipo de salada que está sendo o "Hit" do momento.
  3. Receita do dia: coxinha Dukan é uma receitinha suuper da Carol, nutricionista do blog Saboridades!
  4. No post Como fazer um bolo arco-iris a Ana, do Colorida Vida, ensina o passo a passo certinho pra montar esse bolo que é LINDO para uma festa! (e eu recomendo o blog para quem um dia sonha em ir morar lá pelo Canadá, como ela fez!)
  5. 3 ideias de faça você mesma para deixar sua casa mais bonita, post feito pela Fran, do blog Morando Sozinha, é um post com dicas MARAS que eu fiquei com muita vontade de pôr em prática!!!
  6. Mundo de ideias HP - e 3 posteres grátis traz 3 pôsteres lindos para download!
  7. DiY: Paletas mexicanas é um post da Vanessa que traz a receita das famosas paletas mexicanas, que eu ando curiosa para experimentar (de preferência buscando uma alternativa mais light, mas deliciosa igual)!
  8. 13 cenas de filme recriadas com pecinhas de Lego é um post com título auto explicativo. Adorei!
  9. Dupla exposição com o celular é um post com mais uma dica de app para edição de fotos bem bacana!
  10. Como montar uma planilha de orçamento doméstico eficiente é mais um post da Fran que me chamou bastante atenção nessa semana!
Então turma, um ótimo restinho de domingo!

Beijos!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato