Parcerias Produtos

Equaliv Nutri Mulher #ProdutoDoBem

09:00Denny Baptista


Buenas turma! Hoje quero apresentar a vocês um produto muito bacana: o Equaliv Nutri Mulher. A maioria das pessoas tem um cotidiano super corrido e acaba descuidando da alimentação. Outras aderem a dietas bem puxadas que acabam trazendo deficiências nutricionais ao organismo. É nesse ponto que produtos como o Equaliv Nutri Mulher entram em ação. Vamos ver o que ele faz?

O Equaliv Nutri Mulher é um produto distribuído pela Equaliv. Ele é um nutracêutico, ou seja, é um composto nutricional que traz benefícios comprovados à saúde e pode auxiliar na prevenção e tratamento de doenças. Esse produto é um suplemento polivitamínico e mineral que contém também óleo de linhaça

A grande vantagem dos polivitamínicos é auxiliar na prevenção de deficiências nutricionais. Para que o nosso organismo não dê "pane", ele precisa de uma certa quantidade de vitaminas e sais minerais diariamente. No entanto acabamos não ingerindo essa quantidade, a menos que tenhamos um controle básico sobre o que consumimos e uma alimentação bastante variada. Eu confesso que durante a semana minha alimentação anda "mutcho loca" e não muito legal, e muito menos variada. Final de ano para mim é uma loucura, e o tempo para organizar as refeições anda escasso pra caramba. Então a variedade anda perto de zero, rs. Neste ínterim, um polivitamínico veio muito bem a calhar!

Alguns benefícios do Equaliv Nutri Mulher que traz o "combo" polivitamínico e mineral + óleo de linhaça:
  • Auxilia na reposição diária de vitaminas e minerais;
  • Contém ferro, que auxilia na reposição das perdas ligadas ao ciclo menstrual;
  • Dá vitalidade e disposição;
  • O óleo de linhaça auxilia a amenizar os sintomas da TPM;
  • Auxilia na saúde de cabelos, pele e unhas;
  • Possui ação antiinflamatória;
  • Melhora a saúde cardiovascular;
  • Melhora a saúde dos olhos;
  • Controla os níveis de colesterol e triglicérides;
  • Age no sistema nervoso, auxiliando a memória e concentração;
  • Ameniza os sintomas da menopausa, graças à ação das lignanas presentes no óleo de linhaça;
A recomendação de uso é de uma cápsula ao dia. O pote vem com 60 cápsulas, ou seja, é um investimento muito bacana e super em conta, já que dura dois meses. E uma coisa bem legal: contém um porta cápsulas muito fofinho, que foi uma mão na roda para euzinha carregar meus suplementos para o trabalho, olhem que bacana:


Então turma, eu super recomendo esse produto para quem está buscando algo do gênero. Mas um lembrete: se você já tem uma alimentação saudável e bem variada, não é necessário suplementar com mais vitaminas, ok? Mesmo vitaminas, se forem consumidas em excesso, podem fazer mal à saúde.

Vocês encontram este e outros produtinhos do gênero no site da Natue, que foi a empresa que me enviou este produto e, inclusive, está em promoção, ok?

Beijão!

Você pode gostar destes também

2 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato