14/11/2014

Sobre recomeços...

| |
Imagem: Scott Liddell

Já perdi as contas de quantas vezes recomecei. De quantas vezes perdi o rumo, o caminho, quase pus tudo a perder e, então, respirei fundo, estufei o peito e recomecei. 

Às vezes me pego pensando se um dia vou ser dessas blogueiras que conseguirão carregar consigo o rótulo de quem conseguiu. E manteve o resultado. Sim, porque eu já consegui. E cá estamos novamente. Eu estava num ritmo ótimo de emagrecimento, com 35kg perdidos quando minha vida virou do avesso e eu perdi o rumo. E a vontade. E a força. E engordei. E aqui carrego comigo todos os dias uma vergonha de ter conseguido tanto e depois ter voltado um bom tanto do caminho para trás.

A responsabilidade de ser alguém que consegue bons resultados é muito grande. E quando se perde o rumo, e se perde os resultados também, o peso é enorme. Dá vergonha mesmo. Eu entendo muitas meninas que, quando as coisas começam a andar para trás, simplesmente abandonam os blogs. Porque eu já fiz isso inúmeras vezes com esse blog. Mas dessa vez eu fiz o contrário: intensifiquei as postagens. Mantive meu tempo ocupado ao máximo para que a cabeça focasse em outras coisas que não meus problemas. E depois de um tempo de reclusão sentimental, acho que estou novamente pronta para retomar meu caminho. 

E o meu caminho não é o caminho perfeito. Mas é nele que eu vou até conseguir meu objetivo. Porque dele eu não desisto mesmo. 

Um bom final de semana a todos!

Beijão!
Comentário(s)
Comentário(s)