Beleza Dicas

Wishlist de Outubro - Produtos de beleza e cuidados

09:00Denny Baptista

Adoro wishlists! Montar uma lista de desejos nos faz pensar sobre o que queremos e, entre o que queremos, o que priorizamos. Mas o mais legal é pensar no: ah, eu bem queria isso! Mas para uma wishlist em um blog, é preciso selecionar para o post não ficar imenso, né. Para delimitar um pouco, decidi focar no tema beleza e cuidados. Vejam algumas coisinhas que andei "desejando" para este mês (clicando nos títulos você será redirecionado para o lugar onde encontrei/vi os itens:



  1. Paleta de sombras Naked 2, Urban Decay - há muito tempo super desejo essa paleta. Não só pela fama, como pelas cores básiquérrimas, que são as que mais uso!
  2. Eau de toilette Amor Amor, Cacharel - meu perfume favorito no mundo todo! Cheiro de rycaaah! Hahahaha... Dói no bolso, mas com ele me sinto outra pessoa!
  3. Batom MAC cor Chatterbox - os batons da MAC dispensam apresentações. Mas sou apaixonada por esse rosinha lindo, o Chatterbox!
  4. Kit Time Wise Mary Kay pele oleosa - o meu está acabando, preciso substituir! São produtos excelentes para pele oleosa! Único hidratante que realmente funciona. 
  5. Normaderm Total Mat Vichy - este é um primer facial muito elogiado por matificar a pele por bastante tempo e que ando curiosíssima em saber se funciona mesmo. Porque se algo funciona na minha pele, funciona em qualquer outra pele oleosa!
  6. BB Base Multi Benefício FPS 30 Natura - tenho essa base, que é muito boa e não deixa a pele oleosa, mas comprei uma cor muito clara, preciso da cor certa, rs...
  7. Batom Chubby Jequiti - lembra muito os Chubby Sticks da Clinique, estou curiosa para experimentar!
  8. Kit Sheer Blonde Go Blonder Lightening John Frieda - no verão passado usei o spray e ele deu uma leve clareada no meu cabelo, gostei bastante, adoraria testar a linha toda para ver o resultado!
  9. Gel Fixador Estimulante para Sobrancelhas Marina Smith by 2beauty - sou fã da Marina, minha conterrânea talentosíssima que está lançando uma linha de produtos excelente. O que mais desejo no momento é este gel, para ver se dá uma fechada em algumas falhas que tenho nas sobrancelhas.
E então, se identificaram com algum item? Conhecem todos estes produtos? Se tiverem dicas bacanas, deixem nos comentários!

Beijão e um ótimo final de semana!

Você pode gostar destes também

4 comentários

  1. O 8 eu tenho em casa mas nunca usei com medo do resultado rss

    Dá uma passadinha lá no meu blog :)
    Um beijo e uma ótima sexta feira,

    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, o resultado é bem suave! Dá uma iluminada legal, mas não chega a descolorir!

      Beijocão!

      Excluir
  2. A Naked é meu xodó!Tenho a 2 e a 3. Nãos sei de qual gosto mais!!!Cores lindas e mto usáveis tanto pro dia a dia como pra noite.

    Beijinhos e bom fds pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Guria, são lindas né? Maior jogada essas Naked! <3

    Beijão!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato