27/01/2015

Resultados: 3 semanas de Dieta Dukan

| |
Olá turma, tudo bem? Hoje fechei 3 semanas de Dieta Dukan. Fiz quase tudo direitinho, ainda me falta consumir água adequadamente, tenho estado em falta neste quesito. No mais, a Dukan já é tranquila para mim, minha velha conhecida e n ão tenho grandes surpresas ou dificuldades em segui-la. Nesse recomeço percebo que meu ritmo der emagrecimento está mais lento que da outra vez, mas nosso organismo funciona assim: cada vez que paramos com uma dieta e recomeçamos, ele fica mais resistente à perda de peso. Por isso é importante levar à sério e dar sempre nosso melhor!

Nesta vez estou sendo bem mais criteriosa com o que ponho no prato e não estou utilizando os alimentos tolerados. Eles atrasam a perda de peso e eu não pretendo dar bobeira desta vez. Muitos não abrem mão destes, dizendo que eles dão mais "sabor" á dieta. Concordo. Mas no momento o sabor que quero sentir é o da vitória, o de me sentir bem comigo mesma e de ter um peso saudável. Este é o meu principal objetivo. Vamos ver o resultado então?


Em 3 semanas de Dukan, perdi 5,3kg. Um resultado excelente a meu ver, e pretendo me esforçar para manter o ritmo, apesar de saber que quanto menos peso precisamos perder, mais difícil é. Mas como eu já disse, vou até o fim, e darei o meu melhor sempre!

A semana está sendo bem atribulada. Notebook morreu. Estamos lidando com a construção de nossa casa (um projeto sustentável muito legal, ainda falarei sobre isso aqui futuramente), e estou pondo a mão na massa literalmente. É um sonho nosso uma casa nestes moldes, portanto fazemos questão de pôr a mão na massa. Mas cansa gente, como cansa! E tentando manter o ritmo do blog fica mais puxado ainda, mas vai dar tudo certo, rs...

Bom, na próxima semana, mostro os próximos resultados!

Beijão!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | GOOGLE+ | PINTEREST | TUMBLR
Comentário(s)
Comentário(s)