Produtos Saúde

Bluebox by Tryoop! - Caixinha recheada de saúde

08:00Denny Baptista


Olá turma! Tudo certo com vocês? Aqui tudo certo, mas uma correria danada! Bom, mas vamos ao que interessa. Eu sempre curti a propostas destas caixinhas que você recebe em casa e vêm recheadas de produtos para teste. Conheci primeiro as caixinhas de produtos de beleza, mas logo vieram caixinhas com propostas bem diversificadas. Como esta, a Bluebox, que traz novidades voltadas para a saúde e bem-estar.

As caixinhas são um tipo de curadoria feita por empresas, que procuram reunir produtos e novidades que interessem a um grupo de pessoas específico. Todos os meses, mediante pagamento de uma mensalidade (mas você pode comprar apenas as caixinhas dos temas que mais te interessarem, avulsas) de R$ 59,90, você recebe em casa uma caixinha recheada de produtos bacanas. Abaixo um vídeo que explica como ela funciona:


Gente, não estou sendo paga pra falar da caixinha não, mas acho muuuito bacana este tipo de produto e tenho uma curiosidade monstra em assinar estas caixinhas! Assim que possível farei, aí falarei sobre minhas impressões aqui. Já vi várias blogueiras e vloggers mostrando suas caixinhas, se você fizer uma busca no YouTube encontrará várias. E os produtinhos são muito bacanas! Este mês o tema é "Women's Health", e a caixinha vem com a revista parceira e 11 produtos saudáveis que devem sair na revista também. Já teve edições com produtos Dukan, gluten-free e outras bastante interessantes.  Bom, tá na minha lista!

Para mais informações e, quem sabe assinar essa belezinha, acesse o site da Bluebox AQUI

Algum de vocês já assinou alguma caixinha do tipo? O que achou?

Beijão gente!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato