23/04/2015

Hoje o assunto sou eu!

| |

Bom dia turma! Faz um bom tempo que eu não faço um post mais pessoal aqui no blog né? Desses de contar o dia a dia, sem muita reflexão, só por contar. Eu mudei um pouco a linha ~editorial~ do blog porque queria aumentar a frequência das postagens e não queria vir todo dia aqui só por vir e colocar o que comi, alguma neura etc. E se tudo desse certo? E se não tivesse neura? Ia contar o quê? Quem ia querer ler? Então decidi compartilhar informações bacanas, já que amo aprender e compartilhar o que aprendo. Mas faz falta um post simples e cotidiano de vez em quando. Então é esse.

Meus dias têm sido MUITO corridos. Uma amiga querida, que era Supervisora na escola onde trabalho, foi embora (beijo Iara!) e eu saí da Orientação Educacional para substituí-la. O trabalho é bem mais intenso, e eu ainda preciso aprender muito daquilo. Tem sido muito puxado e ando exausta!  Há dias que minha cabeça parece que vai dar pane no minuto seguinte, rs... E eu ainda invento projetos, gincanas e arrumo mais trabalho para eu mesma, me ajudo muito né, hahaha... Mas está sendo bom. Amo aprender, me renovar! Mas manter isso, blog, vlogs (tô falhando nestes últimos dias!), casa, marido, calopsita, dieta, exercícios, tem sido desafiador. 

Tenho deixado de fazer muitas coisas que amo, muito lazer tem ficado em segundo plano. Não tenho conseguido visitar blogs que adoro. Tenho uma pilha de revistas no criado mudo ao lado da cama que compro na esperança de um dia ler e a pilha já tem 3 meses de acúmulo e nada! Não tenho conseguido ler (livros!) quase nada. Ufa!

Mas eu estou tendo resultados! Fiz uma seleçãozinha das últimas fotos que tirei (sou entusiasta de selfie!), para vocês verem como o rosto deu uma afinada legal, e olha ali as saboneteiras dando o ar da graça! Estou me sentindo mais bonita, muito mais bem disposta! Eu não acho a dieta difícil, me adaptei perfeitamente a ela. Se há momentos difíceis? E como! Ontem por exemplo fui a uma reunião (organização de uma Feira de Saúde na cidade) e foram servidos quitutes diversos e sucos. Nada daquilo eu podia comer. A anfitriã me ofereceu uma vez, mas não insistiu, pois é uma pessoa formidável que me conhece e sabe da dieta e respeita isso. Me envolvi com umas anotações e tudo bem. Mas então algumas pessoas vinham insistir para eu comer, outras ficavam literalmente esfregando os salgadinhos na minha cara e diziam: "como você tem força de vontade eu não aguento olha, vai dizer que não tá com vontade?" e confesso que pela primeira vez fiquei engasgada e tive vontade de chorar. Me senti pressionada, sei lá. Meu marido ficou ali, me dando força, ele sentiu que a coisa pesou. Mas é ruim demais. Você tá ali, quem sabe uma das poucas pessoas fazendo realmente o ideal e precisa passar por este tipo de coisas. Bom, isso é uma exceção, geralmente tudo tem saído muito bem. Mas machuca sim. 

No mais a vida segue seu rumo. Dias bons, outros nem tanto, mas vencemos um desafio por vez. Ah, compramos uma moto! Não é a moto dos nossos sonhos porque queríamos poder ter uma Harley Davidson hahahahahaha... É uma das chamadas "estradeiras", grandonas, com alforjes nas laterais, bolha de vidro para parar o vento na frente. Uma hora mostro em foto pra vocês. Não, não sei dirigir e não sei se vou ter coragem de tirar carteira de piloto, sou muito estabanada, rs... Também queremos nos mudar em breve, creio que pela metade do ano, quando vencer o contrato aqui. Adoro esse lugar, mas o aluguel e condomínio estão altos demais,e gostaríamos de investir em estudo e viagens, e com esse aluguel aqui não vai rolar. Então vamos buscando um imóvel bacana com preço acessível, desejem-nos sorte, rs... 

Bom, eis o resumão dos meus últimos tempos! Assim que as coisas aliviarem quero tirar o atraso das visitas, me faz falta ter esse contato com vocês, saber como estão!

Beijocão!


Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

Comentário(s)
Comentário(s)