Dicas Dieta

Resultados do Projeto 60 Dias Comigo

06:00Denny Baptista


Olá turma! Hoje venho trazer para vocês meus resultados com o Projeto 60 Dias Comigo. Durante 60 dias fiz o acompanhamento com o livro 60 Dias Comigo, do Dr. Pierre Dukan. É um livro muito bacana, o penúltimo lançado até hoje no Brasil. Ele traz orientações diárias, textos de motivação, sobre saúde, dicas, cardápios, receitas e você também tem um espaço para anotar a pesagem diária, a semanal e um lugarzinho para usar comi diário pessoal em casa dia. 

Fiz vlog durante o processo, não diários, mas quem acompanhou viu todas as vitórias e problemas do processo. Foram 38 vídeos no total. No último vídeo falei que provavelmente não bateria a meta proposta de 10 kg perdidos em 60 dias em virtude de alguns problemas que comentei no vídeo. 

É preciso lembrar que ele é um LIVRO, que ensina um MÉTODO, não é um milagre que se compra na livraria, muito menos uma lipoaspiração ou cirurgia reparadora qualquer. O processo todo só funciona se VOCÊ seguir as instruções corretamente e der seu melhor sempre. Mas chega de enrolação e vamos aos resultados oficiais:


Legal né? Fiquei muito feliz com a perda de medidas, achei tri boa! Agora então o vídeo final sobre o projeto 60 Dias Comigo!


Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

Você pode gostar destes também

2 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato