Dicas Dieta

Primeira Semana do Desafio "60 Dias Again"

06:00Denny Baptista


Bom dia turma! Hoje fechei uma semana de retorno ao acompanhamento do livro "60 Dias Comigo". Eu iria gravar um vídeo, mas estou com minha casa inteira encaixotada, então complica demais. 

Eu terminei o desafio anterior com 87kg. Graças a um combo de corticoides consegui para mim 3,2 kg de "presente" e iniciei o desafio atual com 90,2 kg. Com o pulmão meio enfraquecido - e a asma aproveitando-se disso - acabei não dando prosseguimento na semana passada ao calendário do Focus T25. No entanto investi no alto consumo de água, chás diuréticos, não usei tolerado algum durante a semana todinha e peguei super leve nos laticínios. O resultado foi bem bacana, vejam: 


Perdi 1,3 kg. Mas esse peso está MUITO instável. Todo dia baixa e sobe. Então HOJE estou pesando isso, mas a tendência dele está sendo voltar para os 90, tá uma luta essa semana! No entanto não estou conseguindo deixar do antialérgico (e os sem corticoide não me fazem sequer cócegas), porque estou encaixotando as coisas para a mudança, e mexendo em coisas empoeiradas e caixas, a rinite não me abandona!

Com relação a medidas, não as tirei pq não sei onde foi parar a fita métrica, hahahaha... Cês não têm noção do que tá essa minha vida essa semana! Só quem passou por mudança sabe, rs... Detesto, mas é pra melhor, e é o que importa!

Bom turma, é isso! Bora pra mais uma semana brigando com a balança!

Beijão!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato