19/05/2015

Update sobre a mudança

| |
Bom dia turma! Vejam só quem apareceu! Bom, tivemos um pequeno hiatus nas postagens do blog por motivos óbvios. No meio da bagunça ficou super difícil atualizar e na semana anterior não tive tempo de agendar postagens, devido à correria também. Somado a isso o tempo hábil para mudança de endereço pra internet (ainda estou tentada a cancelar este serviço e trocar por um outro melhor), e estamos aí!

Ainda falta muito pra dizer que a casa está minimamente arrumada. Mas meus livros já estão no lugar (antes mesmo das roupas!), as roupas organizadas no roupeiro, a cama no lugar certinho. A cozinha ainda está meia boca, porque compramos um armário novo (no apartamento anterior o armário era de concreto, fazia parte da cozinha) e marido terminou de montar ontem. A propósito, nada como ter um marido como o meu! Ele monta o que é preciso, encaminhou a mudança toda já que eu precisava trabalhar, e pega junto na organização da casa nesse momento caótico. Mas o fato é que ainda falta muito pra organizar. O ideal seria pegar uns 3 dias direto, mas a vida não para pra gente arrumar a bagunça né? Época de provas (no meu caso, elaborar, aplicar, corrigir, fechar notas) é conturbado por si só, e dificulta ainda mais o tempo pra organizar a bagunça. Mas devagar vamos indo!

A alimentação ficou capenga. Consegui manter a dieta, mas foi bastante difícil! Em algumas refeições comi ovo com ovo, pq não dava tempo de ir ao supermercado comprar algo, não fiz atividade física também e não sei onde anda minha balança! Consumi tolerado a semana toda (iogurte frutado na hora do aperto!) Mas acho que não emagreci nem ganhei peso, as roupas continuam na mesma, não senti diferença. Mas vai saber?! A balança sabe castigar, rs... 

No mais, me desejem sorte, precisarei, hahaha!

Beijo!
Comentário(s)
Comentário(s)