Dieta Dieta Dukan

Biscoito de Farelo de Aveia Dr. Dukan

06:00Denny Baptista


A Dieta Dukan é uma dieta restritiva sim. Mas com um pouco de criatividade e acesso à internet, dá para variar bastante a alimentação. Por sorte Dr. Dukan trouxe vários dos produtos que já comercializa no exterior para o Brasil. É uma mão na roda para quem não tem tempo - ou talento! - para comer algumas coisas diferentes. Um desses produtos é o biscoito de farelo de aveia. 


Nos sabores cacau, coco, avelã e maçã com canela, eles são uma ótima pedida para um lanche da tarde ou quando bate aquela fome fora de hora. São muito bacanas para se ter na bolsa e evitar imprevistos alimentares. E são saborosos! Claro que não dá para comparar a um biscoito comum, destes que compramos em qualquer supermercado. Mas eles são super saudáveis, livres de açúcar e gorduras e são saborosos sim! De tempos em tempos faço alguma compra na Loja Dieta Dukan e sempre ponho alguns no carrinho!

Fiz um vídeozinho rápido sobre os biscoitos, dá uma olhada:



Consumo

Na Loja Dieta Dukan, ao clicar no produto você terá as orientações de consumo. Esse é um ponto que acredito que seria necessário rever: as orientações de consumo não constam na caixa do produto. Como a Dieta Dukan controla o consumo de farelo de aveia e tolerados, não dá pra sair comendo à vontade não, e ir até a lojinha é trabalhoso! Mas enfim, nos resta decorar as orientações, que são as seguintes:

Fase Ataque - 6 biscoitos substituindo 1 colher de sopa de farelo de aveia (exceto os de cacau, não permitidos nesta fase por conter tolerado);
Fase Cruzeiro - 8 biscoitos substituindo uma colher de sopa de farelo de aveia e 2 tolerados no caso do biscoito sabor cacau;
Fase Consolidação - 12 biscoitos substituindo 2 colheres de sopa de farelo de aveia e 3 tolerados no caso do biscoito sabor cacau.


A caixa vem com 3 embalagens, cada uma contendo em média 12 biscoitos. Este é um ponto negativo para quem está na Fase Cruzeiro, pois terá que abrir a embalagem e não poderá consumir todos os biscoitos que vêm nela. 

Os biscoitos custam em torno de R$8,99 - o preço varia porque as promoções são constantes, é bom ficar sempre de olho na lojinha! É caro? Eu acho um pouco caro sim, mas é um produto diferenciado e produtos com saída menor custam mais, não adianta.

Bom, mesmo tendo algumas coisas a rever, acho o produto muito bacana e ajuda pra caramba quem faz a Dukan!

Se você quiser adquirir o produto, basta ir até a Loja Dieta Dukan e escolher este e os outros produtos que você desejar. Ao finalizar sua compra, utilize o código TEORIASDENNY para receber 15% de desconto!

Beijocão!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista


Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato