08/06/2015

Projeto 60 Dias Again - Resultado dos primeiros 38 dias

| |

Bom dia turma! Bom, há 38 dias reiniciei o "programa" 60 dias comigo, fazendo acompanhamento com o livro homônimo. E hoje trago os primeiros resultados - demorou pra sair algo aqui, eu sei! Mas saiu, é o que importa, rs... 

Bom, primeiramente quero falar sobre estes praticamente 40 dias de projeto. Foi um período bastante difícil. Estive doente (asma e alergias), pratiquei pouca atividade física, e me deixei levar pelos tolerados. Eu fiquei um bom tempo sem utilizá-los, e obtive ótimos resultados. Pois abri exceção um dia aqui, outro ali, e fui meio que me habituando a eles. Embora muitas pessoas não levem essa parte a sério, eu levo, porque sinto que prejudica bastante meu emagrecimento. Mas a asma, as alergias, a mudança, tudo parece que foi me dando "licença poética" pra dar uma afrouxada na minha vigilância. E mesmo vendo que os resultados na balança estavam sendo prejudicados, parece que nada me acordava disso. 

Eu não abandonei a dieta em momento algum. Sempre me mantive dentro dela, mas mesmo dentro da dieta é preciso ter certos cuidados para ter bons resultados. E eu, como disse, fui baixando a guarda e me deixando levar. Fiz o que a maioria faz: levei "nas coxas", pensando que "no final tudo vai dar certo" e acontece que os resultados não foram como eu esperava. Mas não foram de todo ruins, o que me diz que se eu tivesse mantido a vigilância teria resultados excelentes! Mas isso só prova, mais uma vez, que não posso baixar a guarda e que o caminho ainda é longo e é preciso FOCO. Bom, vamos aos resultados:


Então, perdidos 4,2kg em 38 dias, tenho 22 dias para perder os 5,8kg que restam para fechar os 10kg de perda de peso pretendida nos 60 dias. A pergunta que fica é: será que vou conseguir?

Bom, essa semana eu tive um resultado muito bom, e na semana passada também, então vou seguir pegando firme, acreditando que vou conseguir sim. É pouco tempo, mas acredito que seja preciso fixar metas para tentar alcançar objetivos. Se eu não conseguir, paciência e fica a lição. Mas vou focar para conseguir sim! Me desejem sorte!

Beijão e uma boa semana a todos!

Se você curte o blog, pode me acompanhar nas redes sociais:
Comentário(s)
Comentário(s)