Dieta Dieta Dukan

Semana Detox - Dia 3/5

23:00Denny Baptista

E mais um dia se foi dessa semana detox. Olha, a balança está mexendo bem devagar. Mas vocês não têm noção do quanto estou desinchando! Eu já havia comentado que eu vinha perdendo algum peso mesmo com o uso dos corticóides, mas estava me sentindo MUITO inchada, Senti as roupas darem uma apertada, a bochecha dar uma inchada legal. Agora estou sentindo esse inchaço indo embora. Eu deveria ter tirado minhas medidas gente, sério! As roupas folgando bastante, a aliança ficando mais folgada (precisei tirar uns dias de tão inchados que meus dedos ficaram), sem contar a disposição que estou. 

Uma dieta como a que estou fazendo essa semana é difícil de administrar por um longo tempo. Mais por questão de vontades mesmo, não por necessidades em si. Mas depois que terminar esses 5 dias passarei a usar o mínimo de industrializados possível! Estou sentindo MUITA diferença, mesmo! Incrível!

A vontade de doce hoje ficou meio tensa agora à noite. Mas ainda sim consegui administrar. Se amanhã ficar pior acho que vou apelar para um iogurte com canela e um pouco de stevia mesmo. Vamos ver. Não cheguei a furar o cardápio, mas baguncei um pouco hoje. A culpa foi da preguiça!  Acordei, me enrolei na cama e quando vi me sobrou pouco tempo antes de ir trabalhar. Então bebi meu copão de água e mandei um iogurte para dentro antes de ir, sem mais nada. Depois fiz uns biscoitinhos (receita no post anterior) para completar minha cota de farelos. Mas no fim não saí dos alimentos que pretendia consumir, só alterei o modo de preparação, rs...

Agora vamos à alimentação do dia!


  • Desjejum - um copo grande de água.
  • Café da manhã - um iogurte desnatado puro.
  • Almoço - ovos poché, tomate recheado com queijo cottage caseiro, aspargos cozidos, meio repolho mini cozido em água e sal, couve refogadinha com alho e farelo de aveia.
  • Lanche - suco verde feito com 3 talos (com folhas) de espinafre, 2 folhas grandes de couve, 2 pedaço de cenoura, 1 pedaço de gengibre, 1/2 colher de chá de matchá, canela e 1 colher de café de chia.
  • Jantar - sopa de brócolis e aipo (salsão) que fiz na segunda-feira (sobrou e congelei), com cibunhos de ricota zero caseira e biscoitinhos de farelo de aveia salgados
Era isso turma! Bora para o quarto dia!

Beijão!


Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato