25/08/2015

Viagem às Ruínas de São Miguel + Vlog

| |

Neste domingo meu marido e eu decidimos fazer uma visita rápida à um sítio arqueológico aqui da região, conhecido como Ruínas de São Miguel, que nada mais é que as ruínas da antiga redução jesuítica de São Miguel Arcanjo. São Miguel, cidade ao entorno das ruínas, fica a cerca de 50km de Santo Ângelo, cidade onde moramos. Durante o almoço decidimos fazer esta breve viagem, e então decidi gravar um vlog para compartilhar um pouco com vocês. Em outra oportunidade viremos com mais calma e mostrarei mais calmamente para vocês, explicando melhor alguns detalhes que faltaram neste vídeo. 

Algumas observações sobre a viagem:

- A estrada é relativamente boa entre Santo Ângelo e São Miguel das Missões, exceto pelo trajeto de volta da cidade cujo asfalto está bem remendado e viajando de moto isso se torna um pouco incômodo.

- O trevo de acesso à São Miguel das Missões é péssimo! Mal sinalizado, você tem que seguir o instinto para saber qual das vias tomar para o acesso à cidade. É preciso rever isso urgentemente!

- Tem uns babacas na estrada que não sabem respeitar limite de velocidade e metem a buzina em quem respeita. Um imbecil encheu nosso saco por conta disso, nos ultrapassou de raspão e ainda provocou na passagem. É tipo você sendo idiota por seguir as leis, muito legal, só que não.

- No mais foi tudo muito bacana! Abaixo o vlog, e depois algumas fotos que fiz lá!



Algumas fotos então!









Espero que tenham gostado!

Beijão!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista
Comentário(s)
Comentário(s)