Cultura Dicas

Links da Semana 14/2015

06:00Denny Baptista

Mais uma semana se passou e segue mais alguns links bacanas para você dar uma espiada no finde!


Snacks saudáveis para o verão é um post do blog Saboridades - que eu gosto demais - com dicas bem bacanas de aperitivos bacanas para mastigar (claro!)  e não sair da dieta.


Violência doméstica na Suécia é um post do blog Diário de uma Teimosa que traz um assunto muito atual. O foco do post é o problema no país acima citado, mas a realidade é muito nossa. 


Quanto custa um corte de cabelo ao redor do mundo é um post do blog Dela Rosa que traz um post bem interessante sobre o assunto. Como o preço varia!


Como fazer uma bandeja com um porta-retrato é mais um DiY do blog Ricota não derrete, fofíssimo! Amei gente, de verdade! Tem vídeo tutorial!


No money? No problem! 4 dicas para conseguir uma grana extra é mais um post bacana do blog Meninices da vida com dicas que podem ser beeem úteis nessa crise hein, rs...


Coisas que os apps diriam se fossem sinceros é um post do Pausa para nerdices que traz frases que ilustram perfeitamente o que a maioria dos aplicativos passam para nós, hahahaha...

Bom, são apenas algumas coisinhas, vi muito mais coisas bacanas, mas selecionei um pouco só para não deixar um post muito longo. 

Beijão!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato