Cultura Dicas

Links da Semana 15/2015

06:00Denny Baptista

Mais indicações de links para o domingo! Aproveitem, porque estarei como mesária nas eleições para o Conselho Tutelar o domingo todo, affe, hahaha!


Um belo dia resolvi mudar, e rever tudo o que eu devia comer... é um posto do blog Meninices da Vida onde a Camila conta como mudou sua alimentação nos últimos meses e os motivos que a levaram a isso, além de que mudanças ela fez. Muito legal!


Biscoito integral salgado é uma receitinha ótima e saudável do blog Panelaterapia - que pode ser consumida a partir da Fase de Consolidação da Dieta Dukan. 


5 DiY's para renovar seu quarto na primavera é um post do blog E aí beleza? com um compilado de 5 DiY (do inglês "do it yourself" ou "faça você mesmo") fofos para deixar o quarto lindinho na nova estação. Adorei!


36 fotos que mostram o que acontece quando nerds têm filhos é um post delicioso odo Megacurioso com tanta fofurice e nerdice junta que é só olhar e babar!



Guia para suas plantas não [ou nunca mais] morrerem é um post do Home4Two que eu precisava mesmo ler viu? Pq por hora a samambaia e uma planta carnívora têm sido as únicas guerreiras sobreviventes aqui, mato tudo que é planta, rs... 

Espero que tenham curtido! Bom domingo! E vão votar para Conselheiro Tutelar! Para não tornar o domingo de pessoas como eu em vão, rs...

Beijos!

Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
SNAPCHAT: @dennybap / PERISCOPE: @dennybaptista

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato