Pessoalidades

Retornando!

06:00Denny Baptista

Imagem: We heart it

Olá turma! Após um bom tempo sem dar as caras por aqui, decidi sair da minha bolha e retomar o blog. Eu dei um tempo para fazer o layout novo, mas então fui me amarrando, e no final das contas eu precisava de um tempo para mim, sem a obrigação dos posts, sem nada. Mas agora creio que já me dei tempo suficiente, e é hora de retomar as rédeas e o blog também. Ele ainda não está como eu gostaria, mas por hora está bem próximo. Ainda quero criar uma identidade visual, mas não profissional da área e quem sabe quando eu tiver $tempo$ eu contrate alguém para fazer para mim, rs... 

Durante este tempo várias coisas aconteceram, mas o principal é que eu dei um tempo para mim. Como alguns já sabem, recebi o diagnóstico de FOP - Falência Ovariana Prematura - ou seja, menopausa precoce. Isso significa, basicamente, que as chances de eu ser mãe por meios naturais dependem basicamente de um milagre. Não vou me alongar no assunto, que ainda é bastante doloroso, o estou compartilhando com vocês porque sempre fui muito transparente aqui. Só sei que realmente esta não é a hora de falar em fertilização in vitro, adoção, nem nada destas coisas. Eu realmente não preciso ser consolada. A compreensão já é suficiente. A situação é bem delicada, e às vezes palavras não ajudam mesmo, as tentativas de consolo às vezes mais machucam que ajudam de fato. 

Durante este tempo, ganhei mais uma calopsita! Dessa vez, um bebê calopsita! Chegou aqui com as penas nascendo ainda e se desenvolveu muito rápido e já é grandão! Como chegou muito bebê, ele hoje pensa, literalmente, que sou sua mãe, e vive agarrado na gente. É muito carinhoso, bem mais "dado" que o Tuti, minha calopsita mais "velhinha", que é todo sério e não curte muita interação. Cuidar dele, dar papinha no começo, e tudo o mais, me tomou bastante tempo e me preencheu alguns espaços, o que me ajudou bastante nesse período. 

Eu já estava  meio no automático aqui no blog há algum tempo, essa é a realidade. Passei uns 2 ou 3 meses fazendo exames e tudo o mais, foi um período bastante tenso, então saiu um pouco da Denise de sempre e entrou a redatora. O que é bom, pois rendeu muitos posts ao blog, mas tirou um pouco de mim das linhas aqui escritas. 

O fato é que sim, estou de volta e o blog irá retomando seu antigo ritmo aos poucos! E aos poucos vou detalhando as coisas que têm acontecido por aqui também!

Estava com saudades! Aproveito para agradecer o tanto de carinho que recebi via e-mail, instagram, mensagens privadas, e-mail! Foi fundamental para criar forças e retomar tudo!

Um beijo enorme e boa semana!


Você pode gostar destes também

3 comentários

  1. AMEEEEEIIII a arte com as calopsitas!! ♥ ♥ ♥
    Volta com tudo, cara-gêmea, samba na cara da vida, e se ela chega dançando rumba, sapateia!
    Beeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, que Deus conforte o seu coração e entregue os seus anseios a Ele. Na casa de minha mãe tb tem uma calopsita agora ♥ Zuadenta kkkk rs
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato