Atividade Física Queima de 48 Horas

Queima de 48 horas - Exercícios rápidos para fazer em casa

19:59Denny Baptista


Eu passei um bom tempo protelando o recomeço das atividades físicas. Andei sem motivação sequer para caminhar. Uma, duas vezes na semana nem conta como exercício. E desde que me mudei, está impossível retomar o Focus T25, porque simplesmente não tenho espaço suficiente para os exercícios.

Mas há uma semana e pouco relembrei de uma alternativa bem bacana: o programa Queima de 48 horas, do Vinicius Possebon. Ele é bem semelhante ao Focus T25, no sentido de ser baseado em treinos intervalados de alta intensidade. A diferença são os exercícios mais simples, que exigem pouco espaço e menos tempo também. Mas são bastante eficazes. 

Se ainda não conhece o Focus T25, veja o post que fiz a respeito dele aqui.


Eu selecionei um vídeo do YouTube mesmo, mas você pode adquirir o pacote completo também, basta ir no site do Queima de 48 horas e adquirir (aqui). No YouTube também tem vários, só escolher o que você mais gostar. As condições são bem boas. Abaixo, o vídeo que tenho seguido para fazer em casa:





Ele cansa MESMO, pode ter certeza. Não são nem 10 minutos de exercícios, mas rola aquela dor muscular marota no dia seguinte. Claro que estou super sedentária e certamente isso colabora, hahahah!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato