Beleza Produtos

Cicaplast Lábios - La Roche Posay #DesafioCicaplast

17:37Denny Baptista


Oi turma! Hoje vim falar de algo que eu AMO, mas não falo muito aqui: produtinhos de cuidado com a pele. Adoro esse tipo de produto e sempre que tenho curiosidade ou posso, adoro testar novas coisinhas. E hoje quero dividir com vocês um achado (recebido!) muito bacana que chegou por aqui!

Bora?



Há algumas semanas recebi esse kit MARA da La Roche Posay. Recebi através do The Insiders, um grupo para testadores, onde você se cadastra, preenche seus dados, redes sociais e caso seu perfil seja aprovado, recebe produtos para testar.  Veio com um Cicaplast Lábios e um Cicaplast Baume B5. Ambos em uma necessaire LINDA demais! Vieram também muitas amostrinhas, que distribuí entre amigas e colegas de trabalho, que amaram.

Testei por algumas semanas ambos os produtos, para só então dividir minhas impressões com vocês. Quando recebo algum produto (não é muito frequente, já que o foco do blog não é exatamente beleza cosmética), eu testo e, se for bom, falo a respeito. E eu só faria o post se realmente tivesse gostado e aprovado o produto. Não é passar a mão na cabeça de  marca ruim, mas produtos ruins não merecem espaço nos blogs, na minha opinião. 


Cicaplast Lábios

O que a marca diz:

"A pele dos lábios é muito sensível. A falta de hidratação gera ressecamento e descamação. O novo Cicaplast Lábios hidrata e regenera os lábios, restringindo o surgimento de novas rachaduras até 12 horas após a aplicação. Com uma textura agradável, desenvolvida especificamente para a região dos lábios, sua aplicação cria uma camada protetora que isola a pele contra agressões externas, repara e alivia."

O que eu achei: 

Ele cumpre o que promete. Apesar de não estar fazendo frio para eu falar especificamente sobre o poder preventivo das rachaduras, senti a pele dos lábios muito mais hidratada. A sensação é boa mesmo, você sente a superfície do lábio lisinha e gostosa ao passar a mão. Acredito que no inverno, época em que meus lábios realmente sofrem com rachaduras, terei muito menos problemas, pois senti que ele realmente trata a pele dos lábios.

Valor: R$ 29,90 no site da marca.

Cicaplast Baume B5

O que a marca diz:

"Este bálsamo multi-reparador acalma a pele sensível após dermatites e alterações epidérmicas graças à sua fórmula que associa Panthenol 5%, Madecassoside e uma textura com elevada cosmeticidade."

O que eu achei:

Eu não tenho grandes problemas de pele. Mas como tenho a mania de ficar deitada na cama, de barriga para baixo e mexendo no notebook, acabo com os cotovelos ásperos muito frequentemente, devido ao atrito com o lençol da cama. Só produtos realmente potentes ajudam nessa questão, tanto que eu costumo utilizar produtos para hidratar pés nos cotovelos, rs... E o Baume B5 ajudou muito, muito mesmo a hidratar bem mais a região, e inclusive evitou que ficasse áspera novamente. Portato, virou meu queridinho, rs... O bacana é que não é uma hidratação que deixa tudo melecado, bem pelo contrário. Mas hidrata muito.

Valor: R$ 44,90 no site da marca.

Alguém aí já utilizou estes produtos? Se sim, o que acharam?

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato