Produtos

Resenha: Bi-O Odor Block 2 - pele e roupa

06:00Denny Baptista


Há algumas semanas recebi, via The Insiders (um clube de testadores de produtos do qual faço parte), este novo desodorante da Garnier: Bi-O Odor Block 2 - pele e roupa. Amo receber produtos para testar, pois AMO testar produtos novos! Da mesma forma que AMO amostras grátis, pois nos dão a chance de experimentar algo sem precisar adquirir o produto no tamanho normal, ou seja: se não gostamos, ao menos não desperdiçamos dinheiro nisso. Ao mesmo tempo, quando gostamos do produto, compramos sem medo de errar!

Todos os insiders receberam duas unidades do desodorante, sendo uma delas para ser dada a uma amiga, para que ela pudesse testar também, e foi isso que fiz: compartilhei com uma amiga. 

O que este desodorante tem de bacana, segundo o folheto que o acompanhou:

- Enriquecido com extrato de moringa, anti-bacteriano natural e implacável;
- Tecnologia exclusiva que bloqueia o odor na pele e na roupa;
- Proteção saudável por 48 horas;
- Tecnologia patenteada toque seco imediato e duradouro.

Após algumas semanas testando (né, testo primeiro, se for bom compartilho aqui, porque eu é que não vou queimar meu filme falando de produto ruim), hoje já posso falar sobre minha experiência com ele. 

Aparência e odor

A embalagem é bonita, achei o design bacana, mais "clean". O que mais gostei foi em relação ao cheiro: ele tem um cheiro bem neutro. Dificilmente gosto de cheiros de desodorante, e foi bacana perceber que este tem um cheiro neutro que não aparece durante o uso.

Bloqueio de odor na pele e na roupa

Realmente ele protege contra a transpiração, e nem minhas axilas, nem minhas roupas ficaram cheirando mal em momento algum. É claro que é preciso considerar o fato de estarmos no inverno, e ele não ter sido testado em condições extremas por conta disso. Mas no inverno suamos também (ao menos eu suo!) e se não se usa um bom desodorante o cheirinho ruim vem mesmo!

Proteção saudável 48 horas

Olha, eu nunca testei um desodorante por 48 horas, sinceramente, hahahaha! Então realmente não tenho como avaliá-lo neste quesito. Mas com relação ao "saudável", confesso que me surpreendi. Eu não uso desodorantes em spray, e mesmo alguns antitranspirantes há um bom tempo, pois sempre saem espinhas nas axilas. Sempre! E às vezes são espinhas bem dolorosas. Para minha surpresa, com esse desodorante não saiu nenhuma espinha! Não sei qual a "mágica" dele, se é saudável mesmo, sei que amei isso, amei, amei!

Toque seco

Bem tranquilo nessa parte, a axila não fica úmida nem nada. Mas como eu já disse, não testei na dureza do verão para saber se sempre vai ser assim.

Enfim, é um produto excelente, que certamente comprarei novamente, porque amei ele, principalmente o fato de me poupar das espinhas nas axilas! Só por isso já teria me ganho! Portanto, indico sem medo de errar!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato