Downloads Planners

Downloads de Novembro: Planner, Cardápio e Calendário

06:00Denny Baptista


Eu bem me movimentei para preparar este material com antecedência, mas o tempo passa, o tempo voa e daqui a pouco já é Natal! Primeiramente quero agradecer muitão aos queridos leitores que enviaram sugestões para os planners! Cada ideia linda minha gente! Fiquei animadona!  Ampliei bastante neste mês as opções! A ideia é que cada um baixe aquilo que precisa apenas, por isso não pus tudo em um arquivo apenas. Cada um está hospedado individualmente, para facilitar a vida de quem não quer ou não precisa de todos, e só deseja baixar um ou dois. 

Para imprimir aconselho o uso de folhas mais durinhas, como papel sulfite ou outros de gramaturas diversas. Escola o que for melhor para você. Todos os materiais foram feitos em 3 versões: DOC (Word), PDF (Reader) e PNG (imagem). A melhor maneira de aproveitar, na minha opinião, é baixando a versão em PDF. Se você baixar a versão do Word, as letras poderão ficar desconfiguradas caso você não tenha as mesmas fontes instaladas em sua máquina. No caso do PDF, mesmo que você não tenha as fontes, tudo permanece inalterado. Ok? Vamos lá então!


Calendário de Novembro



Bem simples: um calendário mensal, para imprimir e fixar em algum lugar visível a fim de acompanhar o mês. Eu não quis deixar apenas os dias ali, soltos, pois esse tipo de calendário ganhamos da padaria da esquina todo início de ano, não é mesmo? Hahahahaha! Então acrescentei um espaço para anotações à direita, onde você pode escrever seus objetivos, aniversários, eventos enfim, o que desejar.

Versão DOC     -      Versão PDF      -      Versão PNG


Planner Mensal


Este planner segue a mesma linha do planner que publiquei em outubro, com algumas alterações. Tem ali o espaço para as metas do mês (quem não tem, né?) logo acima. À direita, há espaço para quem está em dieta anotar o peso inicial, a meta para o final do mês, e o peso final, quando o mês encerrar. Tudo belezinha. E seguindo sugestões, acrescentei dois itens: o item de leitura para quem tem como plano realizar leituras diárias e pôr em dia suas metas, e todo sábado espaço para pesagem semanal. 


Versão DOC     -     Versão PDF     -     Versão PNG


Planner Semanal



Este modelo, a pedidos, foi feito para um acompanhamento mais detalhado, diariamente. Há o espaço para as anotações diárias à esquerda, e à direita mais espaço para as anotações da semana. 


Versão DOC     -     Versão PDF     -     Versão PNG


Cardápio Semanal



Outro material feito a pedidos, achei a sugestão ótima: um cardápio semanal. Facilita para organizar a ida ao supermercado, pois dá uma visão geral do que se vai precisar na semana. 


Versão DOC     -     Versão PDF     -     Versão PNG


Bom, é isso turma! Espero que tenham gostado! E aceito mais sugestões para os materiais de dezembro. Clima natalino minha gente! Já adianto que vai rolar listinha para as nossas famosas resoluções HO-HO-HO!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato