Pessoalidades

Links da Semana - 01/2017

06:00Denny Baptista

Imagem: Freepik
Eu percebo que estou voltando a levar isso (o blog) a sério quando recomeço os posts de "links da semana" hahaha! Eu amo esse tipo de post, pois gosto de ir direto em conteúdo bacana sem precisar ficar zapeando pela internet. Por isso gosto de fazer isso também aqui no blog. Nem sempre tem conteúdo fresquinho. Às vezes indico algum post mais antigo, mas que achei tão bacana que não pude deixar passar! Vamos lá?

01. Por que seguir a fórmula de sucesso de outra pessoa pode ser perigoso

Imagem: post original
Quem nunca quis fazer algo da vida, viu alguém fazendo o mesmo e tendo sucesso, decidiu seguir os passos daquela pessoa e o resultado foi uma bela porcaria e perda de tempo? Este post da Forbes Brasil fala sobre isso e dá algumas dicas que podem ajudar a encontrar a sua fórmula de sucesso




02. Cientistas chegam a mais provas de que os alienígenas não estão tentando se comunicar conosco

Imagem: post original
Então você fez parte da geração que foi aterrorizada por filmes como "Sinais", ou por destruições em massa na Terra realizadas por animais grotescos e verdolengos, e quer saber se eles tem algum interesse em nós? Pois a resposta parece cada vez mais um sonoro NÃO. Eu, particularmente, acredito ZERO em aliens. Mas confesso que já fui muito aterrorizada por estes serezinhos horrorosos. Porém a galera que acredita busca mais e mais sinais de que eles demonstram algum interesse por nosso planeta. Este post do Gizmodo vem falando sobre inúmeras buscas destes sinais de comunicação dos ETzinhos, e o retorno é desanimador por quem gostaria que eles se interessassem por nós, meros terráqueos. Vale a leitura.



03. 11 receitas para quando sua TPM implora por um docinho

Imagem: post original
O Buzzfeed, como sempre, muito sacana. Se você estiver de TPM não abra este link. Se estiver em dieta também. NÃO. ABRA. ESTE. LINK. 



04. Bonequinhos de crochê da Disney

Imagem: post original
Eu sei fazer crochê. Do jeito mais simples possível. E estas coisinhas me encantam, principalmente por ser algo que eu nunca serei capaz de fazer (por preguiça de aprimorar técnicas mesmo). E por serem simplesmente LINDINHAS. Eu teria muitos destes em casa. Se tivesse espaço, claro. Obrigada Lia, pelo lindo post!



05. Organizando playlists no Spotify

Imagem: post original
Eu adoro posts que facilitam a vida da gente. A Thais tem um blog só sobre isso. Eu adoro o Spotify (apesar de estar me rendendo ao Deezer por conta do plano Premium que vem junto com meu plano Tim Beta, rs). E neste post a Thais ensina a organizar playlists por lá. Eu tenho várias playlists, organizo as músicas conforme meu humor, preferências, para todos os gostos. Acho isso muito bacana! Vale a lida e o aprendizado - e se você não conhece o Spotify, deveria hein?



06. Dicas para criar fotos Flat Lay no Instagram

Imagem: post original
Ô minha nossa, mas que raio é uma imagem flat lay? Uma imagem flat lay nada mais é que uma foto tirada de cima, de diversos objetos, em uma superfície plana, como a da foto. Estas imagens têm sido bastante vistas no Instagram e agradam aos olhos, não? A Liana, do Academia Craft dá dicas para o caso de você querer fazer algumas destas fotos. Amei!



Se você tiver algum link imperdível me indique nos posts, adoro!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato