Pessoalidades

Retomando!

22:43Denny Baptista



Olá! Há muito tempo não dou as caras por aqui. No post anterior, em janeiro, falei sobre minha mudança e tudo o mais. Mas a vida não pára de mudar. Muitas coisas aconteceram desde então. 

Para começar, a mudança chegou! E descobri que o apartamento é ainda menor do que eu pensava, pois foi um sufoco para tudo entrar aqui hahahaha! Ainda há uma boa bagunça para lá e para cá, mas estamos nos virando. É uma situação transitória e necessária, então levamos na boa. Eu poderia dizer que com a chegada do fogão, geladeira, a alimentação melhorou, mas não foi o que aconteceu. Eu achei que não havia engordado, mas a verdade é que eu ainda não tinha a minha balança para avaliar o estrago do final e início de ano e quando ela chegou levei um susto! Engordei e não foi pouco. Até chorei, mas depois parei de frescura. Eu fiz todas aquelas escolhas, eu precisaria arcar com o resultado disso, não é mesmo? Então, paciência. 

Aos poucos fomos alinhando a alimentação. Não vou dizer que hoje tenho uma alimentação perfeita. No final de semana quase sempre como alguma besteira que não deveria. Mas a minha regra é uma boa alimentação. Por muitas vezes encontrei meu rumo e em alguns dias exagerei e andei passos para trás novamente. No entanto, já retomei vários passos à frente. As calças que eu usava quando comecei a trabalhar hoje estão despencando. Logo precisarei de novas - na verdade já preciso, mas estou adiando um pouco, para tentar comprar um número bem menor.

O ponto crítico é a atividade física. Digamos que Joinville tem feito jus ao apelido de "Chuville". Chove MUITO nesta cidade. Praticamente todos os dias e principalmente no final da tarde. Então as caminhadas têm sido muito escassas. Pretendo me matricular em alguma academia, tão logo seja possível, já que há várias opções pertinho de casa. Mas é algo imprevisível ainda. Então por hora a solução é ficar de olho no que vai no prato mesmo.

Estou atualmente trabalhando em dois "empregos". Professora meio turno em uma escola particular que fica na rua em frente à minha, e retomei meu trabalho com análise e gerenciamento de redes sociais em uma agência multimídia fundada por meu marido e irmão, em home office mesmo. Tem sido muito bom. É algo com que eu gosto de trabalhar, então é super tranquilo. 

Bom, como alguns podem perceber, o blog mudou de domínio. Antes era www.teoriasdadenny.com e atualmente vocês acessam pelo www.dennybaptista.com.br. Infelizmente tive problemas com a hospedagem, perdi meu domínio e acabei mudando para este novo. Encurtei o "causo" porque rolou muita dor de cabeça e no final das contas acabei simplesmente deixando pra lá, e optei por não mover um processo contra a empresa para evitar mais dor de cabeça. Eu até já havia cogitado mudar o domínio do blog, porém nunca fiz pois isso traz impactos negativos para o blog, como linkagem interna que terá que ser toda refeita, rankeamento no Google, leitores que perdem o acesso por terem decorado o domínio anterior, enfim, as implicações negativas são muitas. Mas agora não tive muita opção, preferi ter paz e seja o que Deus quiser.

Então, a intenção é tirar o blog desse hiatus em que ele estava, e voltar a postar. Provavelmente o formato vai mudar um pouco, mesclando posts mais pessoais, à moda antiga, com alguns informativos. Reativarei o YouTube também. Poxa, estou trabalhando para uma empresa que produz conteúdo para o YouTube, como não produzir o meu próprio, não é mesmo?

Portanto, para me ajudar a delinear este futuro, peço a você que está lendo este post que responda a uma pesquisa rápida que vai me ajudar nesse processo. Agradeço imensamente quem o fizer! O link vai abaixo:


Bom, por hora é isso, em breve novos posts!

Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato