Pessoalidades

A volta dos que não foram

18:47Denny Baptista


Eu poderia encher vocês de desculpas e dizer que a falta de tempo me impediu de vir aqui escrever. Mas eu estaria mentindo. Sim, estou com o tempo meio escasso, mais pela falta de organização que do tempo em si. Porém, confesso que a perda do meu domínio, consequentemente a perda da autoridade do meu blog frente ao Google e a queda absurda nas visitas me desanimaram. Que pessoa não quer visitas? Que pessoa tem um blog, investe anos, e então fica chateado ao ver que por uma coisa besta ele perdeu a relevância?

Mas enfim, percebi que eu sempre mantive esse blog, principalmente, porque amo escrever. Porque amo compartilhar coisas que gosto e porque uso este espaço para falar de mim e das coisas que me importam. As visualizações importam sim, mostram a relevância que temos e, quem não quer ser relevante? Porém eu não posso fazer muito com relação a isso, posso apenas continuar escrevendo aqui e, se alguém se interessar, virá. Então decidi que voltarei a escrever. Venham as pessoas ou não. Tenha visitas ou não. Porque este espacinho tem muito da minha história escrito. Não vai ser fácil voltar a ter aquela rede de contatos que tínhamos antigamente, quando as pessoas ainda se visitavam, onde a blogosfera se valorizava mais que aos publis. Mas vou tentar separar um tempinho para conhecer gente nova aqui e buscar novos conteúdos. De gente como eu, blogueira raiz, que sobreviveu aos primórdios e segue aqui apesar da alta do YouTube e queda dos blogs. Porque este espaço é maior que isso tudo.

Procurarei não fazer textos imensos. Assim como eu, a maioria das pessoas não tem mais tempo para ficar 10, 15 minutos num texto enorme - e é por isso que o Youtube vem ganhando tntos adeptos, rs. Vim só para dar um oi. Não haverá promessa de X posts por semana. Quando um post vier à cabeça, ele virá. Simples assim. 

Beijocão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato