Tome jeito,menina!

09:54Unknown


Olá pessoal!


E então, como vão todos? Espero que estejam todos bem, bem comportadinhos(as) e com tudo em cima!

Lindo o cachorrinho, hein? Morro de vontade de ter um! Só tem um problema: adoro filhotinhos, mas não curto quando eles crescem, hahahaha! Então, deixemos o cãozinho para quando eu tiver uma casinha com um pátio lindo e espaçoso!

Nos últimos dias andei dando umas jacadinhas básicas. Na verdade, eu deveria chamá-las de relaxamento mesmo. No mau sentido da palavra. Me descuidei e agi como se não tivesse peso algum para manter. Ora, todos sabem que manter o peso é difícil pra caramba! De nada adianta ter mudado meus hábitos nos últimos meses se, ao alcançar minha meta, for deixando eles voltarem aos poucos. De grão em grão...

Enfim, engordei. Não me pesei, confesso. Estou com medo de ver na balança um peso maior do que eu imagino ter ganho. Não observei alteração nas roupas, mas tenho um lugarzinho por onde vejo nitidamente o ganho/perda de peso: o famoso "vão das pernas". Quando as coxas começam a se roçar um pouco mais forte, já sei que ganhei algum peso. E sim, elas estão se roçando um pouco mais. E então, antes que deslanche a situação, já voltei à minha rotina alimentar. Voltar à ela não foi difícil. Até porque meu pecados da gula foram totalmente "gulosos" mesmo: sorvete, picolé cremoso, pizza, cachorro-quente. Males do olho grande.

Já senti uma maior disposição. Vou deixar para me pesar na sexta-feira e espero já ter voltado aos 62,5 ao menos. Quero qualidade de vida, e é isso o que me importa.

No mais a vida vai seguindo de um jeitinho bem gostoso. No trabalho, muitas coisas a fazer. Mas nunca tive medo de trabalho. E quanto mais tarefas, mais rápido o tempo passa. Apenas estou procurando manter a calma em dias mais cheios.Vejam bem, eu adoro um docinho. Então, para não ficar tão mal na foto, tenho sempre aqui na mesa, um potinho com balas de banana, naturais. Docinho e saudável. O problema é que tudo que é demais, é demais. Ontem eu tive uma tarde muito cheia, mal dei conta de tudo o que tinha para fazer. E como fico o dia todo na frente do computador, temhoras que as costas cansam, os dedos cansam de digitar, as pernas de ir da impressora para a mesa do computador e vice-versa. Nesse correria, a ansiedade tomou conta e, quando percebi: cadê minhas balas? Havia comido todas. Sem perceber, por pura ansiedade. Então deixei o potinho mais distante do computador, de modo que terei de me deslocar até ele se quiser uma bala, e aí dá tempo de pensar melhor o caso, rs...

À noite geralmente dou uma ajeitada na casa, preparo a refeição do dia seguinte, dou uma voltinha com o maridão, assisto televisão, vejo e-mails, jogo uns joguinhos no computador, faço minhas aulas de inglês e espanhol, e dou uma descansadinha básica. No sábado á noite fui jogar vôlei com uns amigos e, como eles jogam todo final de semana, vou começar a ir direto. Vai ser muito bom voltar a jogar vôlei e, de quebra, queimar umas calorias! Sem contar nas endorfinas, etc, etc, etc...

Ah, ontem quase fui atropelada. Eu deveria dizer, na verdade, que quase fui assassinada. Sério! Explico: eis que venho eu para o trabalho, bem tranquila. Em uma esquina, olho para os lados e vejo que vêm carros. Paro para esperá-los passar. Uma senhora para o carro e faz sinal para que eu passe, e ainda diz: "Pode passar!". Ok, fui. E não é que, quando eu estva bem na frente do carro dela, ela tocou o carro pra cima de mim? Eu não sei se ela pisou no acelerador sem querer, o que houve, sei que bateu na minha perna (menos mal que de leve), e ainda ficou brava! Fiquei mais brava ainda e disse umas coisinhas pra ela, rs... Sem ofensas, que não é do meu tipo, mas chamei de barbeira, hehehe... Pensando bem, acho que ofendi sim... Bom, mas não era mentira! Se foi intencional, ela é louca! Se foi sem querer, é barbeira, tirou a carteira d emotorista por Correio! Hahahaha... Sei que não me machuquei, mas meu joelho da perna em que ela bateu é todo estragado e está dolorido, affs! mas que nada...


Enfim, hoje só um oizinho! Logo visito todos!


Beijos!


FUIZ...

Você pode gostar destes também

8 comentários

  1. Oi Denny!
    Volte com tudo menina, tem um monte de gente recomeçando, é a época de deixar as festas e deslizes de lado e correr atrás.

    Beijooka, amei o cãozinho!

    ResponderExcluir
  2. Ai Denny....Denny do céu...
    Engordei tbém...mas a diferença entre bós é que não alcansei esses maravilhosos 62 quilos seus...
    É uma luta pra vida toda...é só descontrolar que a balança acusa na manha seguinte...
    Mas é isso aí...vivendo um dia de cada vez, paviência e perseverança...
    Te desejo uma ótima semana e, uma dica: quando tiver fome, principalmente desses docinhos, faz um chá mate bem gostoso com limão, e toma durante a tarde. Sacia bastante essa angústia de doce e de quebra vc ingere liquido...pelo menos comigo funciona. bjao!

    ResponderExcluir
  3. Senhorinha sádica essa eim... Cuuuidaaadooo!!! (como diria Sid Moreira).
    Quantos a jacadas... acontecem.
    Fique firme, moça.
    Abraço e tudo de bom: Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como e facil se render as coisas boas da vida ne amiga ai ai..

    Eu sei que eh de vez em quando, que a gente tem em mente o que a gent equer, mas justamente por estar com a cabeca cheia e que relaxamos em outras areas: alimentacao !!

    E nem fala essa palavrinha: ansiedade/ Ela me mata !

    Guria que loucura! Depois nao sabem por que dizem que mulher eh barbeira, eu hein !!!

    Beijosss milll

    ResponderExcluir
  5. Oi Amor, tudo bom??? Faz tempão q não apareço, estou retomando as atividades do blog aos poucos, me ajude, rsrs.

    Bjs e ótima quart-light!

    *.*

    ResponderExcluir
  6. Passando por aqui pela primeira vez e amando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amoreeeeeeee,ví sua fotinha no comentário e sem ler o nome,já me perguntei,quem é essa gostosa da foto?hahahaha
    Tá linda magrela assim amiga,tem que se manter.
    E é como falou a gente emagrece e relaxa um pouco,daí engorda 1 kilo,depois 2 e se não tomar tento acaba recuperando todos,isto já aconteceu comigo umas 3 vezes.
    Vamos ver se agora eu tomo vergonha na cara.rsrsr

    Mas nem precisa sofrer tanto,é vc deixar os sorvetes,as pizzas e as balinhas de banana para os finais de semana,ainda mais agora que com essa vida de empregadinha e atleta vc vai queimar muitas calorias.rsrs
    Eu lavo,passo,cozinho,limpo,e pra não ficar com raiva do serviço,penso assim:
    Oba tô queimando,tô queimando.rsrsr
    Mas dá uma canseira né?eu me lembro bem quando dava aulas,daí chegava em casa,cuidava dos serviços domésticos e depois planos e planos de aula,nossa parecia um zumbi de tão cansada.rsrsr

    Quanto a véia barbeira,daqui uns dias sou eu.hahaha
    Menina de Deus,somente agora estou aprendendo a dirigir,e confesso que o trem é meio complicadinho pra quem está iniciando.
    Acho que a senhora deve ter tirado a carteira rescentemente e ter acelerado sem querer.rsrs
    Mas ainda bem que não foi tão grave,mas imagino o susto das duas.rsrsr

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Denny, quero aproveitar e lhe prestar um esclarecimento. Vi que comentou meu texto A Nova Novidade. Fiquei muito grato. Porém, ocorreu que o texto me incomodou em certo sentido e o que me parecia ser a forma natural passou a me parecer uma forma antinatural. Pode parecer bobagem, puritanismo, mas precisei ir ao texto e mudar algo; foi uma questão de fidelidade ao meu estilo, apenas isso.
    Espero que não se importe com a mudança uma vez que seu comentário está lá; contudo se decidir retirar o seu comentário eu entenderei.
    Agradeço por sua atenção e conto com a sua presença em meus próximos trabalhos.
    Grato: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato