Downloads Paleo / Low Carb / LCHF

Lista de compras Lowcarb / Paleo #Download

16:03Denny Baptista


Imagem: Pixabay


Olá turma! Na semana passada disponibilizei para download um planner mensal bem bacana (sigo aceitando sugestões para o próximo!). Neste final de semana andei pensando em formas de organizar melhor minhas compras também, já que nesta crise não dá pra jogar dinheiro fora com desperdício, e isso estava acontecendo muito. Então decidi fazer uma lista com os principais alimentos "permitidos" na linha lowcarb/paleo de alimentação (alguns podem não gostar do "rótulo", mas ajuda demais na pesquisa!), que eu pudesse consultar. Então, decidi também dispobilizar aqui esta lista para download, pois sei que pode ajudar outras pessoas.

Não é nada rebuscado, é apenas uma listinha com quadrinhos que podem ser marcados. Dá para marcar os itens que precisam ser comprados ou os itens que temos em casa. Também pode ser uma forma bem visual de lembrar dos principais alimentos nesta linha. Dá para guardar a imagem abaixo no celular, e também disponibilizo os links para o download dos arquivos em PFD e DOC, prontos para imprimir. Lembro sempre daquela dica de sempre que possível baixar em PDF, pois em DOC algumas fontes podem desconfigurar se você não as tiver instaladas no seu computador. 
Caso queira copiar a imagem, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e depois vá em "Abrir imagem em uma nova guia" para que ele fique no tamanho original e com uma qualidade melhor.
Bom, dá para ver que é uma lista simples, mas acho que é bem funcional. Segue abaixo os links para download de ambas as versões, sempre arquivadas no Dropbox!

Para baixar a versão em DOC, clique AQUI.
Para baixar a versão em PDF clique AQUI.


Espero que gostem, fiz com carinho! Beijão!

Você pode gostar destes também

0 comentários

Formulário de contato