Sobre

| |

Olá! Meu nome é Denise, mas desde que entrei para o mundo das internês me chamam de Denny (a culpa de todos estes enes e y é deles!). Tenho 33 anos, sou uma aquariana que não acredita em horóscopo, amo usar parênteses e sou louca para morar fora do país. Nasci numa cidadezinha fofa chamada Céu Azul no Paraná, mas com poucos dias de vida vim para o Rio Grande do Sul, portanto me considero gaúcha (meio fajuta, mas me deixa vai). Atualmente moro em Santo Ângelo/RS mas já estou planejando rumar para outros cantos.

Sou formada em Pedagogia, professora há mais de 13 anos, atualmente trabalhando na Coordenação Pedagógica de uma escola que funciona em Tempo Integral. Já tive diversos blogs, mas este nasceu em um momento em que eu estava entendendo que criar e apagar blogs não mudaria em nada a minha vida. Então ele ficou. E já está indo para uma década de existência.

Sou casada com o Marco Baptista, artista plástico formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, que me deu a honra de ser a personagem de diversos desenhos e telas. A tela que faz fundo para a foto foi feita em nosso casamento, com o toque de cada convidado que desejou participar. É nosso xodó! Já trabalhamos juntos criando conteúdos para sites de lojas/empresas da região, gerenciando mídias sociais delas e já largamos dessa vida. Já fiz layouts para blogs para juntar uma grana extra e não deu certo porque sou péssima cobradora. Eu mesma faço os layouts para o blog, então se você ver algo que não está bacana, a culpa é minha mesmo!

Sou "mãe" de duas calopsitas lindas. O Tuti, mais velho, mau humorado e que não nos dá muita trela. Não sai da gaiola nem que a deixemos aberta. E o Miquerinos, que suspeitamos ser menina, e que é fresco demais, não curte ficar na gaiola, e vai na mão de qualquer pessoa que chegue perto. É ele que está na foto do perfil ali do ladinho direito comigo.

Amo fotografia, você pode ver algumas de minhas fotos no Instagram pessoal (@dennybaptista). Amo cozinhar também e, gordinha que sou, vivo brigando com a balança. Minhas receitas e papo de dieta ficam no perfil do Instagram do blog (@denny,baptista - olha o ponto!). 

Este blog nasceu como um diário virtual, e aos poucos foi tomando outras formas. Acho que ainda vai mudar muito, pois ele é espelho do meu momento. Nele compartilho coisas que gosto. E gosto de muitas coisas, quem lê o blog já percebeu! Ele muda conforme eu mudo! E é feito com muito carinho! Se você quiser me deixar uma mensagem, pergunta ou qualquer tipo de contato, sinta-se à vontade para usar o formulário de contato ou enviar um e-mail para dennyfdbaptista@gmail.com.

Beijão!
Comentário(s)
Comentário(s)