Saúde

Menos 10Kg em 2 semanas!

22:59Unknown


Hahahaha, antes de mais nada: NÃO, EU NÃO PERDI 10KG EM 2 SEMANAS. Mas juro que, se perdesse, acenderia até vela pra santo (ainda que eu não acredite lhufas em santos, rs). Ah, não juro nada, ia fazer algo mais interessante, rs...

Eis que vou na livraria comprar-não-me-lembro-o-que (cérebro MODE OFF), e me deparo com a revista Sou+Eu (é, aquela de R$1,99 que tem um monte de gente que critica e compra por debaixo dos panos, ahahaha) com a reportagem de capa: Perdi 10Kgs em 2 semanas. Babei né e levei, claro. Não tenho preconceito nenhum contra revista barata, e tô nem aí se alguém achar que é coisa de pobre, muahahaha...

Pois bem, voltando ao assunto. Só não parei de ler no meio da rua (curiosidade alucinada) porque já sou descoordenada com os olhos fixos à frente e ao chão, imagina com uma revista entre mim e o caminho. Atropelamento ou tropeçada seguida de fratura exposta na certa! A guria da capa é linda pra caramba. Cheguei em casa e corri ver.

A guria pesava 85Kgs (o mesmo que eu pesava!) e fez uma espécie de RA, cortando excessos, doces frituras e essa coisarada que todo mundo aqui tá careca de cortar (ao menos deveria, rs). Assim ela perdeu 14Kgs. Só que, ao chegar nos 72Kgs, aconteceu com ela o que tem acontecido com muita gente por aqui: efeito platô. Estacionou. E o que ela fez? Radicalizou para perder os 10Kgs restantes. E em duas semanas conseguiu.

Ela disponibilizou o cardápio dela, e é bem restritivo, e ela mesma alerta do perigo de se seguir essa dieta por muito tempo. Primeiro vou postar o cardápio básico (que não é complicado não) e depois faço meus comentários pessoais.

Cardápio da Caroline Santolin - Menos 10Kgs em 2 semanas

Café da manhã
- 1 banana
- 1 maçã
(Dica da nutricionista: é mais nutritivo comer duas fatias de pão integral light, com requeijão light ou um paté à base de ricota. Esses alimentos fornecem cálcio e têm pouca caloria.)

Almoço
- 1 filé de frango
- 5 col. (sopa) de ervilha
- 1 col. (sopa) de arroz
- Salada à vontade
(Dica da nutricionista: aumente a porção de arroz para 4 col. e diminua a de ervilha para 2, pois precisamos de mais energia e não de tanta proteína vegetal.)

Lanche da tarde
- 1 banana
OU
- 2 fatias de pão integral com presunto sem gordura, com margarina ou maionese light.
OU
- 1 iogurte light
- 1 banana
(Dica da nutricionista: o lanche está OK. Apenas não exagere na margarina ou na maionese, pois são gorduras que aumentam o valor calórico da dieta.)

Jantar
Uma das sopas abaixo:
- Ervilha
- Feijão
- Legumes
- Milho
- Batatinha
- Brócolis
(Dica da nutricionista: o correto é equilibrar os ingredientes. Faça a sopa com legumes variados e acrescente um carboidrato como uma batata pequena.)


Bom, eu confesso que fiquei tentada. Pois, fora essas minhas cagadas da última semana, que fizeram aumentar o peso (ainda inexplicável, a meu ver, mas enfim), eu estava empacada nos mesmos 72Kg que ela há meses. Que fique bem claro das limitações dessa dieta por ser bem restritiva. Mas é bem fácil ao mesmo tempo. Seria legal fazer ela por 1 ou 2 semanas e perder um bom peso de "arrancada" e depois ir balanceando legal. Outra coisa: quem malha não pode nem sonhar em fazer isso. Atividade física consome muita energia, se fizer essa dieta junto, o perigo de se passar mal é enorme. E lembrando outra coisa: dietas de rápido emagrecimento deixam a flacidez. Então se você (ou eu, sei lah, quem sabe, talvez, rs) decidir fazer essa dieta, leve a capricho, faça hiper direito e corra pra academia depois pra pôr as pelancas no lugar! Porque fazer uns dias, depois se atolar na bóia, aí não é lucro, e faz muito mais mal à saúde.

Também seria interessante uma dieta dessas para o final de semana, não é mesmo? Você cria um comportamento contrário: ao invés de "soltar a franga" (ou se soltar NO frango, rs) no final de semana, você puxa mais e emagrece ainda mais! Legal, ehehehehe...

Bom, sei que estou em dívida com as visitas, não visitei ninguém ontem, mas prometo que amanhã ponho tudo, tudo em dia, ok?

Palavra de desbravadora!


Beeeeejo gente delícia!


FUIZ...

Você pode gostar destes também

79 comentários

  1. Se eu emagrecer isso em 10 meses já fico feliz.
    Se eu emagrecer 10 kg tb acendo vela, vou a pé até a Bahia, pago qualquer promessa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. iaia vo arriscar fazer ela por 1 semana, pelo menos saiu dos 3 digitos neh, ai depois volto a ra normal , gostei muito da reportagem

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Super interessante Denny joje eu andei passandopelo site da revista Boa Forma e vi o "Desafio da Noiva" lembrei de ti,já que tu vai casar brevemente voupostar o link vai que lhe interresse né?http://boaforma.abril.com.br/edicoes/264/fechado/Artigo/264-desafio-da-noiva.shtml

    E deixa de ser boba Denny a revista "Sou mais eu" é da editora Abril aquela que faz as revistas mais caras só que essa é para quem não tá afim de dar quase 10 reais em uma revista :D eu fazia coleção de "Ana Maria" ...rsrs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oie...tô linkando seu blog ao meu, me linka também!

    Estamos juntas nessa caminhada! Go! GO!

    Adorei a dica...

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Hum,sei não achei muito restrita essa dietinha,tenho medo de cair no barranco.kkkkkkkkk
    Mas é como vc falou,talvez seja uma boa opção para os finais de semana né?rsrs

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô parecendo papo de mãe:
    amore, pense na correria que você vai mergulhar já já por conta do casório e veja se vale a pena... juro que não estou exagerando: é mesmo uma correria louca, a gente emagrece porque não tem tempo/cabeça/disposição pra comer.

    Talvez para um fim de semana essa dieta até ajude, mas acho que durante muito tempo é furada: noiva pálida não rola :o) (e depois tem toda a adaptação na vida nova, etc etc - isso demanda muita energia também, hohoho) :O) não tô dizendo pra você relaxar e engordar 20 kg, mas será que é mesmo necessário todo esse controle? Pelas fotos você já tá magra, é só perder mais um cadinho, se quiser.


    Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Amei...vou tentar fazer pelo menos uma semana.

    ResponderExcluir
  8. Denny
    Gostei da idéia de fazer no finde, pois é nesses dias que eu me atolo!!!
    Semana q vem vou fazer uma sopinha naturebs e começar!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi, oi! Só agora consegui comentar (tudo bloqueado) mas tenho lido você há tempos. Eu sou bemmmm contra esses regimes radicais. Isso não tem nada de RA, tanto é que não se pode seguir por mais de 2 semanas. RA é pra vida inteira. Mas sou muito adepta de apertar mais um cadim quando o platô dá as caras... acho que uma dieta líquida ou desintoxicante (só frutas e legumes) por um ou dois dias na semana é mais saudável e dá o mesmo efeito, correndo-se menos risco de cair em tentação...
    Eu, enquanto pessoa grande, não consigo me imaginar comendo igual passarinho!!! hehehehehh

    Beijos e boa Páscoa, livre de tentações!

    ResponderExcluir
  10. GAROTA, ISSO DEIXA TENTADA MESMO! VOU TE CONTAR, SE EU EMAGRECESSE 10 QUILOS EM 1 MÊS JÁ SERIA O SUFICIENTE PARA EU FAZER QUALQUER DOIDERA...HAHAHAHAHHAHA SEI LÁ, IA SUBIR A ESCADARIA DA PENHA DE JOELHOS(MESMO NA SENDO CATÓLICA)....HAHAHAHHA IA SEI LÁ, DOAR TODO O MEU GUARDA ROUPA PRA UMA INSTITUIÇÃO PRA NUNCA MAIS SER GORDA NA VIDA....HAHAHHA SE ENGORDAR, IA FICAR PELADA!!!!!!!!!HAHAHAHHAHA OU FICA MAGRA, OU FICA PELADA NA RUA...HUHUHU SHOW DE BOLA! TO TENTADA HEINNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  11. oi, fezli pascoa pra vc... li sobre a dieta, na minha humilde opnião, não resolve nada, só piora, senão ninguém continuava com problema de peso. E olha que sei o q te digo, além de sofrer com o efeito sanfona tenho formação q me permite te aconselhar... visse mais alguma coisa do casamento? tenho mil idéias e pouco dindim pra coloca-las em pratica, hj ja tive q ir cortar 1 item caro da decoração hehe bj

    ResponderExcluir
  12. Hum... não fui com a cara dessa dieta nem dessa história! kkk
    E odeio essas revistas! :P (rsrs)
    Pq comprou? kkkk
    Brincadeiraaaa!
    Mas acho bem mais certo fazer uma Dieta Atkins ou a Dieta da USP. São coisas mto restritivas e para serem feitas em 15 dias, mas tem algum grau de cientificidade e eficácia comprovada.
    Eu olhei essa dieta aí da menina e achei tão nada a ver. De coração... acho q só em sonho se perde 5 kilos por semana com uma palhaçada dessas!
    Se vc quiser tentar, siga em frente! Vc será nossa cobaia! rs
    Beijinhos e ótima Páscoa!!! :D

    ResponderExcluir
  13. oi denny essa dieta é boa mais eu não posso fazer porque todo dia eu malho e eu emplaquei nos 70 e não consigo sair disso chega da raiva mais tenho que procurar algo que faça mudar isso né bjs linda e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Puxa, bem que estava necessitada de algo assim, mas dá medo de voltar tudo depois!
    Beijo linda!Feliz Páscoa light!

    ResponderExcluir
  15. Uau... 10 em 2 semaqnas realmente é tentador, mas eu sempre fico pensando... será que é verdade??? Porqe a dieta dela é bem restritiva, mas o que a gente faz não é tâaaaaaaaaaaao diferete assim ea gente não perde 5 quilos em uma semana! Sei lá... quando vejo milagre eu fico sempre com o pé atrás...
    Beijokas amore!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda,

    Posso de linkar?
    Estava na net hoje a procurar de dietas e encontrei a sua. Estou tão aflita para emagrecer(rapido) e resolvi começar esta dieta hoje mesmo!!! Sabe ontem resolvi comer so feijão... nada mais que isso!!! mas procurei na net e não achei nada que dizia se comer so feijão emagrece... Como preciso perder exatos 10k ate dia 29/04 é melhor começar agora né? RS

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Denny...
    Acho que essa dieta é legal quando o peso dá realmente aquela empacada...que não sai do lugar...
    Quem sabe também não testo ela nas férias....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  18. Caramba Denny, quem não queria perder 10kg em duas semanas, oaksoaksoakso!
    eu perdi isso em menos de 4 meses!

    ResponderExcluir
  19. Oi,Denny!E uma dieta tentadora mesmo, 10kg em duas semanas, mas sei lá acho muito arriscado e além do mais ela é muito restrita, eu não conseguiria, sei lá.
    Mas se tu acha que consegue tenta, corre esse risco. Eu to indo devagar e sempre.
    Cuide-se!
    Bom feriadão!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiê
    Como foi sua semana?
    Vou te confessar que também adoro esse tipo de revista e li essa também... Não sou a favor dessas dietas malucas de 2 semanas (falo por experiência, elas de fato emagrecem horrores, mas você acaba recuperando tudo e mais um pouco em poquissimo tempo... o nosso sistema entra em pane durante a dieta e quando voltamos a comer, mesmo que não só porcaria, o corpo fica pedindo mais para compensar o estrago anterior)
    Sei que todas temos vontade de ir dormir e acordamos magras, mas é bem mais seguro e saudável fazer uma R.A balanceada = D
    Como estão os preparativos da formatura? Já escreveu o discurso?

    Super beijo e ótima páscoa!

    ResponderExcluir
  21. Bom.. eu também compro essa revista toda semana, já até procurei saber se tinha assinatura dela.. mas enfim, eu não faria essa dieta aí, porque pelo que percebi, a nutricionista praticamente condenou tudo.. enfim.. acho que ela emagreceu mas não por um metodo muito confiavel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. olá, fiz um blog p mim (www.vidasaudavel-datita.blogspot.com)para ver se consigo agora emagrecer, fiquei empolgada com o seu. se puder me add.bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Dany achei interessante teu post, com relação ao efeito platô isso é uma M... aqui eu estava com 66kg e passei acho que mais de 3 semanas..mas consegui sair, dou teus parabens pela RA certinha é isso ai girl... beijos querida adoro teu blog.

    ResponderExcluir
  24. oieee valeuu mesmo por publicar esta dieta. tinha visto a dieta no site da soumaiseu so q como moro em outro pais nao posso comprar a revista p ver o cardapio... queria agradecer viu. bj boa sorte p vc

    ResponderExcluir
  25. OI
    Meninas , sem querer acabei achando
    o blog de vcs , bom já que estão falando da minha dieta , gostaria de dizer que teve algumas coisas que a revista não colocou sobre minha dieta , eu realmente tinha 86
    kg , e hj estou com 62 kg , eu estou na luta agora pra perder 7 kg , meu sonho é ter 55 kg , eu emagreci 10 kg em duas semanas e não voltei a engordar ,mas me controlo a 2 anos já , a revista não colocou que eu faço exercicios , quase 2 horas por dia
    e corro ainda , bom segunda eu começo um regime novo , vamos ver se da certo , pra eu perder 7 kg , como ja emagreci bastante realmente o organismo estaciona , se alguem quiser dicas , eu posso dar tranquilo , é só mandar pro meu email carolinedaleffesantolin@gmail.com

    ou melhor no meu endereço novo
    kharolinne_anneh_8@hotmail.com

    bjs pra todas as meninas e força de vontade , porque emagrecer não é tão dificil

    ResponderExcluir
  26. Ola,passei aqui pois eu tento emagresser de novo,pois nao consigo,mas:Pois nao consigo para de comer! kikikikik
    Nao é isso,pois ja fiz o regime de"Proteina" e fucionou,mas foi 10k em 1mes,mas agora engordei de novo 5kilos,estou desesperada,vou tentar essa,espero que fuciona!!
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  27. Ai preciso muiiiiiiiiiiiiiito emagrecer e vou tenar esta dieta e a força de vc's tb.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Bemm...Eu amei a dica! O problema é q aqui em casa eu tenho q comer o q todos comem!
    E como é q vou fazer a dieta se no dia ñ tiver o alimento certo?
    É isto q estou em dúvida entendi?
    Já fui em uma nutricionista na cidade vizinha mas só um dia, minha mãe foi adiando adiando atéh q nunca mais me levou, nem a listinha eu tinha recebido!!!rsrsrsr...Tenho doze anos e 90 kg!
    Eu atéh me assusto quando vejo meu peso e preciso de ajuda imediatamente!!Todos debocham de mim!Principalmente na escola!!
    Quero mto emagrecer topo qualquer parada mas o problema é este q já contei aquii!
    Meu metro é 1 e 60!
    Acredita?
    E peso 90kg;
    isto parece ser impossível mas é realidade, choro esperneio, mas de nada adianta né?!
    Beijos, Preciso de ajuda, por favor me ajuda Denny?
    Responda-me no meu kut ok?
    Abraçoo'
    Mas por favor, eu sim preciso de ajuda ñ é igual a essas q estão com 1kg a mais e dizem q tão gordas!

    ResponderExcluir
  29. Rapaz! vou tentar fazer...nao custa nada

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Meu nome é Bruna e quero te avisar que vou copiar esse regime para colocar la no meu blo rsss...
    Passa lá .. faz uma visita. Adoro seu blog, venho sempre aqui!!
    Bjokas
    http://brunakrol.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  31. Bem gente boa tarde,

    Estou a perigo correndo atrás do prejúizo...e agora que encontrei esta dieta vou cair de cabeça. Já tenho acompanhamento da nutricionista...vou acrscentar algo devido a academia pra n desmaiar...depois conto o quanto perdir em 1 semana... estou com 95kg...aguardem!!!
    Pode deixar que domingo 13:23 deixo o depoimento de quanto perdi.....
    Antes de fazerem qualquer tipo de regime seja ele revista ou própria consultar o médico....

    um abraço

    ResponderExcluir
  32. gordo nao tem força de vontade

    ResponderExcluir
  33. vo começa hojee toma qi de certooo!! ai sexta ke vem vo pesa pra ve se deu algum efeito e veio fala aki pra vcs bjos amigas!! :*

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos,


    Bem existe pessoas mal educadas, gordos podem sim emagrecer, só força de vontade e vê o que esta acontecendo com o disturbio sobre a vida dele...Que isso não destimule as pessoas sobre o cuidado da saúde...Lutem!!!
    OIe, amigas perdi 2.600kg da certo, se caso alguém faz atividade comer a noite inhame ou macaxeiraou cuzcuz....Pra semana volto conto mais novidades e bom final de semana a todos.

    beijos

    ResponderExcluir
  35. se deus quizer eu imagreço amei 'essa reportagem!!!

    ResponderExcluir
  36. se deus me ajudar

    eu tambem consigo nao e
    odete

    ResponderExcluir
  37. amei a reportagem tbem...vamos ver se serei mais uma a acender velassss..
    beijo pra todas

    ResponderExcluir
  38. ameii essa reportagem vo seguir a risca essa dieta...
    se emagrecer 10kg em um mes nossa vou sair nua pela rua com a tal da vela na mão
    mass falando seriuu to correndo seriu risco de depressão por causa da minha baixa auto-estima to entrando de cabeça em td, tenho que emagrecer de qualquer jeito
    bjão

    ResponderExcluir
  39. obrigado te axei linda e kero te conhecer bjs me liga 19_94348568

    ResponderExcluir
  40. tá bom já estou me sentindo!
    mas vou começar essa diéta é hoje
    você é muito engraçada!bom já achou sua vocação fazer as pessoas rir1
    beijos

    ResponderExcluir
  41. pois é .... não é tão dificel.. nem tão maluca...[
    não custa tenta né.

    ResponderExcluir
  42. Vou comecar a dieta a manha! e vou fazer de tudo para conseguir emagrecer esses 10 kilos em duas semanas! Se eu conseguir, post aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. comecei a dieta segunda feira passada, e ja emagreci 6 kilos. estou muito feliz com os resultados.

    ResponderExcluir
  44. Ai meu Deus eu vou encarar, isso sabe gostei da sua dica!!! bjinhos!!!1

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    Eu emagreci 10kg em 4 meses fazendo a dieta da usp é muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Oie meninas :)...eu perdi 10.3 kg em 1 mês e 1 semana :)..
    mas não foi nessa dieta ai não rs :P...
    a verdade eh que a melhor opção de todas é ir em uma nutricionista e pegar a dieta para o seu tipo de "problema" pq como todo mundo sabe, 1 dieta pode ser distinta para pessoas diferentes :) ...
    a unica coisa q ta semelhante a minha eh o almoço rs ;P..mas eu n como ervilha todo dia e eh apenas uma colher grande d arroz ;D ..
    e 100g de peixe, carne ou frango =)....
    e mta³força de vontade ;P...
    mas força meninas que vc conseguem *-*
    go go ô/


    bjinhos, Jéssica ! :*

    ResponderExcluir
  47. Tenho 70kl e 1,60mt meu peso ideal é 60kl, se eu conseguir fazer essa dieta eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo.
    mt obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Denny, mas você fez a dieta? E se fez, emagreceu quanto?

    ResponderExcluir
  49. Dúvidas nessa dieta:

    Café da manhã
    - 1 banana
    - 1 maçã


    SÃO AS DUAS FRUTAS OU É UMA OU OUTRA?


    Lanche da tarde
    - 1 banana
    OU
    - 2 fatias de pão integral com presunto sem gordura, com margarina ou maionese light.
    OU
    - 1 iogurte light
    - 1 banana

    Esse iogurte, toma ele e come a banana? É isso??

    ResponderExcluir
  50. Meu comentário não será sobre dieta disso ou daquilo, pois me apego a algo bem mais importante do que estética. Não conhecia esse blog,abri por acaso e de cara li: "Menos 10kg em 2 semanas" e pensei: - Mais um promessa! Mesmo assim resolvi ler e me decepcionei com comentários do tipo: Faria até promessas"Mesmo sem acreditar em Santo" , "subiria as escadas da Penha mesma não sendo católica", enfim... achei desrespeitoso pois sou católica e acredito em tudo que vocês fizeram piadas. Cuidado no que vocês falam, pois independente de qualquer religião temos a nossa fé que deve ser respeitada. Que Nossa Senhora interceda por vocês junto a Deus Pai todo Poderoso. Pois tenho certeza que não é do agrado dele essas divisões religiosas.Que vocês possam focar no que de fato é importante para o reino do Senhor. Paz e Bem !

    ResponderExcluir
  51. bom meninas adorei a dieta preciso muito emagrecer e ou cair de cabeça nessa dieta afinal é simples e está ao meu alcançe só troquei a ervilha pelo feijão pois sou alergica a ervilha sera que isso ira influenciar na dieta bom vou tentar assim e força vamos lá força de vontade é o primeiro passo beijos e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  52. Ola meninas .
    Realmente é muito dificil emagrecer ,
    eu ja cheguei aos 90, com 14 anos . Hoje tenho 16 anos 81 quilos e 1,70 de altura ,
    malho 3 vezes por smn pois quero emagrecer mais uns 12, estou mudando minha alimentação cortando bastante coisas, mais tem dias q ai não dá,
    ja perdi as contas d qntas vezes CHOREI , por querer uma roupa e não ficar legal ,
    agora ja to melhor, pq tbm sou alta e emagreci um pouco ,
    vi essa dieta fiqueei LOUCA quero fzr mais vou ter que mudar algumas coisas por eu malha,
    mais tenho certeza que vou emagrecer sim ...

    Booa Soorte pra vcs florees , Bjãao
    Gii (=

    ResponderExcluir
  53. aa Esquecii entren no meu twitter pra conversarmos ,
    @Gisele_twr

    BJ BJ

    ResponderExcluir
  54. se eu magrecer isso em duas semanas vou gritar de alegria

    ResponderExcluir
  55. Mó mentiraa isso..dieta de revista é furandaa,o que deve ser feito é uma reeducação alimentar pra vc não engordar depois o dobro do pesoo :D

    ResponderExcluir
  56. Blog p lá de criativo...Adorei!!!;))))

    ResponderExcluir
  57. não fiz ainda mas vou tentar

    ResponderExcluir
  58. tha vou tenta fazer essa dieta vamos ver se dá certo caranbaa eu tenho 72 kg tanbem pts ... to muito mal com esse pesso ñ me conforto .. + eu vou coonceguiii brigadooo adoreii seu blogg ...

    ResponderExcluir
  59. vou tentar fazer e sr enagracer mesmo vouto ak pra contar
    estes garotos q me esmobam vão cair aos meus pes com estes 10 kilos a menos
    beijus
    ate daqui a duas semanas

    ResponderExcluir
  60. oi tenho 15anos e peso 68kg quero emagrecer 7 a 10kg vou me arriscar apesar que todos falam que estou bonita com esse corpo valeu adorei a dieta e se fucionar comigo vouto para deixar outro comentario
    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  61. vou fazer essa dieta, quero emagrecer no mínimo 30 kg pra ficar com o corpo bem bonito.eu tinha ocorpo bonito, mas fui engordando e agora estou feia, quero ser magra de novo

    ResponderExcluir
  62. oi genteee !! sou mais uma na luta contra a balanca!sempre comeco dietas e nunca acabo, vou levar essa ate o final e ver se funciona mesmo! bjocas pra vcs e forca na piruca

    ResponderExcluir
  63. Hum prefiro emagrecer com saude'

    ResponderExcluir
  64. eu fui na nutricionista e ela condenou essas dietas. ela me passou uma q corta doces, gorduras e frituras é ótima em duas semanas já perdi 5 quilos lógico ela aumentou as frutas e legumes e eu faço academia 3x por semana então fica mais fácil

    e quando for fazer uma dieta para Perder muito peso, tem q se lembrar em ir diminuindo os carboidratos e aumentando as fibras!

    ResponderExcluir
  65. Ola .... tenho 23 anos e peso 94 kilos .... vou comecar esse regime hoje mesmo .... me desejem boa sorte e muito obrigada pela dica .. eu ja fiz aquele dieta da usp e emagreci 6 kilos, vamos ver se com essa eu consigo emagrecer os 10 kilos e sair da cas do 9 ....
    beijos

    ResponderExcluir
  66. essas duas semanas sao 14 dias ou final de semana nao conta??

    ResponderExcluir
  67. Olha como que pode vocês ainda não terem conhecimento da dieta do ovo?

    Deprimente...


    Vou contar para vocês, eu tinha 105kg, não era obeso não, pois meço 1,90, depois da dieta do ovo estou pesando 150kg. ai vai a receita:


    - 3 Ovos fritos pela manhã

    - 4 Ovos fritos, junto com pão e margarida QUALY
    - 2 Copos de COCA-COLA



    - A noite não é muito bom exagerar, por isso melhor 4 ovos cozidos



    até mais espero ter ajudado


    não se esqueçam do glorioso BOLOVO nos finais de semana!!

    ResponderExcluir
  68. eu vou fazer espero que não faça mal a saúde mais o que eu quero é diminuir a barriga, eu peso 52 e quero diminuir pra 42 tenho 13 anos bjs e boa sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir
  69. Oi meninas vou começar hj, o problema é resistir ao final de semsna.. mas o cardapio até que é variado vou tentar e posto aki o resultado!!
    Desta vez eu mato a gorda dentro de mim *-*
    Beijos e boa sortes pra nós ;***

    ResponderExcluir
  70. espero que ist resulte porque tenho 54 kilos e 1.60 e quer muito emagrecer

    ResponderExcluir
  71. vala nao digam que isto e mentitra por favore eu tenho que emagrecre
    ue emagrecer

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Vem cà meu anjo, sabe me dizer qual a qtde da sopa?, vou começar depois das festas e dpois te conto cm foi.Bjk

    ResponderExcluir
  75. vou fazer espero que de certo volto a contar o resultado beijooss

    ResponderExcluir
  76. Eu faço vigilantes do peso e em quase 8 semanas perdi 10 quilos, isso sem nenhuma atividade física. Agora entrei na academia e quero perder mais 20 em pelo menos 4 meses. Não achei a dieta da menina tão maluca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei a dieta, Maas axei mto facil... eu tenho 19 anos peso 78 quilos e naum como mtto mas tenho facilidade de engordar! as vezes eu como menos qé isso no diaa, e naum emagreço! Mas valeoo a dica vou começar amanhã!

      Bjooos ^^

      Excluir
  77. OLá eu peso 80 kilos e tenho um 1,57 estou considerada obesa
    preciso perde 20 kilos. Vou começa essa dieta no dia 23/06/12 e retorno no aqui nmo dia 7/06/12 para dizer quantos kilos eu perdi conmcerteza iram occorer delises pois, nao aguenterei comwer a mesma coisa durante 14 dias é demais para mim. Vpu usar de toma a minha força de vontade e aguentar até quando der. Força para nós gordinhas é hora de começa o projeto verão 2013. uhullll

    ResponderExcluir
  78. Mulher abençoada....olá !

    Seus mimos são lindos...PARABÉNS.
    Te seguindo, desejo ser aprovada.
    Quero retornar mais vezes.....
    eu preciso emagreçer, mas não consigo
    fazer regime o que faço?
    bom inicio de semana, cheio de alegrias!

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato