Dicas Dieta

Tutorial Dieta Dukan

09:00Denny Baptista


Olá turma! Percebi que os posts mais acessados do blog são os que tratam da Dieta Dukan. Eu fiz o "passo-a-passo" dela aos poucos, e para facilitar a vida de quem procura informações sobre esta dieta, resolvi concentrar todos os posts que já fiz sobre a Dieta Dukan em um só: este. Abaixo, então, todos os posts, só clicar no título do que você procura, e será encaminhado direto ao post, certo? Mas um adendo: NADA do que você encontra aqui substitui a leitura dos livros, ok? Eu fiz resumos, todos baseados fielmente na Dieta Dukan e na leitura que fiz de TODOS os livros. Mas resumos não substituem uma leitura acurada e dedicada, JAMAIS. Os resumos COMPLEMENTAM, mas não substituem. 
Eu suspendi a Dieta Dukan por tempo indeterminado, por ordens médicas, mas por um problema que não foi causado pela Dukan, ok? Fiz exames antes de iniciar a dieta - que foi indicada pelo meu médico - e exames depois de decorrido alguns meses e todas minhas taxas, alteradíssimas por sinal, se normalizaram. Durante todo esse tempo, estudei a fundo a dieta, portanto tenho um nível excelente de conhecimento das particularidades dela. Então, caso vocês tenham alguma dúvida, deixem nos comentários, ou enviem através do formulário de contato, que montarei um post com as principais dúvidas e as respostas, ok?

Beijão!

Você pode gostar destes também

6 comentários

  1. Oi, Denny!!

    Adorei o post!Mto informativo!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia de unir todos os post num só! Eu nunca tive muita curiosidade sobre a Dukan, mas informação nunca é demais... Tudo agrega conhecimento!

    Obrigada pela força de sempre Denny!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. óleo de coco, para auxiliar no preparo de carnes/ovos/peixes... pode?

    ResponderExcluir
  4. Não Rose, nenhum tipo de óleo é permitido na Dukan nas 2 primeiras fases.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Se você deseja uma resposta a alguma pergunta específica, por gentileza use uma das opções abaixo:

- Deixe seu e-mail, pois o sistema de comentários do blogger não notifica quando respondo, e te responderei por e-mail;

- Envie sua pergunta pelo formulário de contato do blog, do lado direito e deixe seu e-mail para que eu lhe responda;

Beijão!

Formulário de contato